Hoje consegui fazer o Area 51 rodar. Uma clara cópia do Half-Life ambientado na Area 51, mas ainda legalzinho. Lembro que joguei ele na época que tinha saído pro Play2. Pena que é uma chateza, não é Plug and play, tive que usar dgVoodoo. Valeria a pena rodar ele no PCSX2 porque as sombras tão meio bugadinhas, mas dá pra relevar, sou horrível shooters no controle. O bom é que a campanha dele é curtinha, acho que se bobear dá umas 3 horas com no meu pacing.
Palmas pra esse cara por ter zerado o jogo sem morrer.
Inimigos em posições que ferram o jogador, pulos às cegas, layout zoado, controle irregular, etc. Tentei jogar isso quando pivete e só me lasquei. Tentei jogar isso uns anos atrás e só me lasquei de novo.
Um cara comparou o jogo com Dark Souls, mas é besteira. DS é um difícil desafiador. Chakan é um difícil (pelos motivos errados, pra piorar) que dá vontade de socar a TV e jogar o cartucho no meio do oceano.
Não conhecia esse jogo aí, gostei do character design. Até tentaria jogar mas se tu fala que é difícil nem vou tentar.
Eu aliviado por ter passado de uma fase difícil em Cyber Shadow, ai o jogo me manda algo pior sem seguida.
Ainda bem que d-pad continua existindo. Fazer o dash com o analógico é um porre porque nem sempre funciona.