14/02/2021, 17:51 |
Na primeira enquete votei na Nunnally.
Na segunda na Anya, Rakshata e Kaguya.
Enquete: Qual destas garotas de Geass é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
C.C. | 28 | 60.87% | |
Kallen Stadtfeld | 11 | 23.91% | |
Nunnally Lamperouge | 7 | 15.22% | |
Total | 46 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Enquete: Quais destas personagens de Geass são as melhores? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Anya Alstreim | 16 | 14.55% | |
Cécile Croomy | 4 | 3.64% | |
Chiba Nagisa | 0 | 0% | |
Cornelia li Britannia | 10 | 9.09% | |
Euphemia li Britannia | 16 | 14.55% | |
Milly Ashford | 11 | 10.00% | |
Nina Einstein | 0 | 0% | |
Rakshata Chawla | 8 | 7.27% | |
Shinozaki Sayoko | 3 | 2.73% | |
Shirley Fenette | 17 | 15.45% | |
Sumeragi Kaguya | 17 | 15.45% | |
Tianzi | 5 | 4.55% | |
Villetta Nu | 3 | 2.73% | |
Total | 110 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Code Geass: Hangyaku no Lelouch R2
Tópico em 'Séries Terminadas (TV) - Ano 2011 e anteriores' criado por
rapier em 13/02/2021, 21:32.
|
58 respostas neste tópico
|
14/02/2021, 17:51 |
Na primeira enquete votei na Nunnally.
14/02/2021, 18:12 |
Anya, Cornelia e Kaguya.
14/02/2021, 18:41 |
Gosto quando as enquetes tem fotos.
Euphemia li Britannia Shinozaki Sayoko Sumeragi Kaguya Ainda bem que a Nanally ficou na primeira enquete .
14/02/2021, 19:22 |
Lembro nada de metade dessas donas ae... Voto certo foi na Shirley as outras duas foi só pra completar mesmo.
14/02/2021, 19:27 |
(14/02/2021, 08:47)rapier Escreveu: Ela estará na enquete de secundárias porque é secundária. Ela foi morta no TV justamente por ter menos relevância pra história, apesar de não morrer nos filmes. Ela realmente não é uma principal, porém ela tem uma relevância extremamente importante pra história. Se não fosse por alguns atos dela a 1 temp não teria terminado como terminou, e o Lelouch não teria feito um massacre, literalmente. Ela é deixada muito de lado, mas ela é uma personagem muito importante pra história. (14/02/2021, 08:47)rapier Escreveu: Os cavaleiros do redondo são puro filler, alguns deles morrem sem falar nada ou quase nada. Inclusive não terá quase todas as donas dos Redondos na enquete. A maioria até é, mas Gino e Anya são bem importantes, até o Knight of one tem o seu momento, mesmo que não seja relevante (14/02/2021, 08:47)rapier Escreveu: O Rolo é outro filler, uma versão homem da Nanali feito pra agradar fujoshis, como se o relacionamento do Lelouch com o vilão não fosse o suficiente pra isso. Aí eu discordo. Rolo é um personagem que tem um desenvolvimento muito bom, vindo de um assassino seco e frio pra alguém que achou uma vida no Lelouch, e ele é extremamente relevante pra história tanto pro lado bom quanto pro ruim. Uma das ações do Rolo foi o que fez que Lelouch fizesse o massacre, e estivesse até mesmo pronto pra matar ele, mas ao mesmo tempo, quando Lelouch havia desistido e estava pronto pra morrer, o sacrifício do Rolo foi o que devolveu a motivação pra ele. Eu costumo ser contra botar um monte de personagens nada a ver, como acontece em diversos momentos e diversas obras, mas acho que na sua maioria Code Geass fez com que esses personagens novos não fossem só pra vender bonequinhos, e tivessem sim uma relevância pra história.
14/02/2021, 19:31 |
(14/02/2021, 19:27)GabsAmorzim Escreveu: Ela realmente não é uma principal, porém ela tem uma relevância extremamente importante pra história. Se não fosse por alguns atos dela a 1 temp não teria terminado como terminou, e o Lelouch não teria feito um massacre, literalmente. Ela é deixada muito de lado, mas ela é uma personagem muito importante pra história. Tá confundindo a Shirley com a Euphemia? Se a Shirley fosse importante assim não teriam matado ela com zero repercussão pra história. Mataram ela porque se matassem por exemplo a Kallen seria um grande golpe no anime. (14/02/2021, 19:27)GabsAmorzim Escreveu: Aí eu discordo. Rolo é um personagem que tem um desenvolvimento muito bom, vindo de um assassino seco e frio pra alguém que achou uma vida no Lelouch, e ele é extremamente relevante pra história tanto pro lado bom quanto pro ruim. De que adianta desenvolvimento de um personagem inútil e irrelevante? (14/02/2021, 19:27)GabsAmorzim Escreveu: Uma das ações do Rolo foi o que fez que Lelouch fizesse o massacre, e estivesse até mesmo pronto pra matar ele, mas ao mesmo tempo, quando Lelouch havia desistido e estava pronto pra morrer, o sacrifício do Rolo foi o que devolveu a motivação pra ele. A função dele era morrer, e ele felizmente a cumpriu. Geass R2 tenta abrir muitas subrotas mas ele cuida de poucas. O anime tentou ter mais história do que deveria. A parte do mundo do C e do clã dos Geass são coisas que até hoje os spinoffs usam de tão abertas que ficaram no R2. (14/02/2021, 19:27)GabsAmorzim Escreveu: Eu costumo ser contra botar um monte de personagens nada a ver, como acontece em diversos momentos e diversas obras, mas acho que na sua maioria Code Geass fez com que esses personagens novos não fossem só pra vender bonequinhos, e tivessem sim uma relevância pra história. Quase todos os personagens novos foram só pra vender bonequinhos. No caso, quase todos os cavaleiros da távola.
15/02/2021, 12:27 |
Anya, Euphemia e Kaguya...
Votei na C.C
Sobre Code Geass R2, sendo bem sincera eu gosto mais da primeira temporada, acho o Rollo um fillerzão, não me agradou muito. A parte mais memorável é sem dúvida o final. Me lembro de ter chorado quando vi, lá no início da minha vida anímica. E fiquei de luto um tempão, até recentemente lançarem o filme sobre a volta dos que não foram.
Deve fazer 10 anos desde quando vi isso aqui, excetuando as vezes que vi um ou outro episódio... eu acho que enrolaram demais, não sei. Me lembro que quando apareceu a ''mãe'' do Lelouch ou a insistência na existência daquele cara laranja, me deixou com a certeza que tavam enrolando demais.
16/02/2021, 20:20 |
(16/02/2021, 20:00)Lonely Escreveu: Me lembro que quando apareceu a ''mãe'' do Lelouch ou a insistência na existência daquele cara laranja, me deixou com a certeza que tavam enrolando demais. O Orange é uma citação a https://anime-forum.info/showthread.php?tid=564, um anime original da Sunrise e um dos melhores shonens de todos os tempos (ponto final), por isso a Sunrise insistiu tanto no personagem. No final ele só serviu como banquinho pra Anya. |
« Anteriores | Seguintes »
|