Shingeki no Kyojin

Páginas (40): 1 ... 36 37 38 39 40
395 respostas neste tópico
 #371
Pior foi o Eren virar o titan "antena espinha de peixe gigante".
Responder
 #372
Final ridículo. Mas não tinha jeito: ou terminava com o Eren matando todo mundo ou o fibal ia ser paia.
Responder
 #373
Aposto que o Eren não morre e ele será o criança que a Historia está parindo.
Responder
 #374
(08/02/2021, 21:32)PaninoManino Escreveu: #137

É o Watchman dos mangás.

[Imagem: ouOckSr.jpg]

Não era para ser não e eu acho que o final vai ser a criação de uma paz muito frágil. O próprio Eren tinha consciência da fragilidade dessa ideia estúpida de inimigo em comum.
Responder
 #375
(08/02/2021, 22:30)PaninoManino Escreveu: Aposto que o Eren não morre e ele será o criança que a Historia está parindo.

Acho que outra pessoa matou a charada.
Não há garantia nenhuma de que o Eren está naquele esqueletão, não é? Então é possível que ele esteja lá em Paradis assistindo a Historia parir o Zeke, e quando ele tocar aquele bebê titã de sangue real... Lembra daquele quadro do final que o Isayama revelou tempos atrás?

E "faz sentido pelas ironias narrativas" ser justamente o Zeke a renascer.
Responder
 #376
Alguém tem algum spoiler que a Gabi vai morrer!? Se tiver pode colocar ai.
[Imagem: BZtMwcz.gif]
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #377
(21/02/2021, 19:56)Onsokumaru Escreveu: Alguém tem algum spoiler que a Gabi vai morrer!? Se tiver pode colocar ai.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: BZtMwcz.gif]

Até o último capitulo lançado (137), infelizmente, ela está vivíssima.
Responder
 #378
(21/02/2021, 20:06)Heberus Escreveu: Até o último capitulo lançado (137), infelizmente, ela está vivíssima.
Queria dar um DESlike nesse comentário.
Responder
 #379
Achei esse vídeo interessante, misturando um CG baixo nível com cenas da primeira guerra.
Responder
 #380
#138

Quem torcia pra morte da Gabi, finalmente aconteceu nesse capítulo. Bom, acho que a única coisa do capítulo foi isso, de resto só tristeza, a forma como "tudo se resolveu" não foi ruim mas também não gostei. 

Agora resta aguardar o último capítulo só pra finalizar mesmo.
Responder
Páginas (40): 1 ... 36 37 38 39 40

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes