Shingeki no Kyojin The Final Season

Tópico em '2021' criado por rapier em 01/07/2019, 08:44.
Páginas (28): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 28
278 respostas neste tópico
Episódio meio lento, mas foi bom que explicou o que aconteceu nos anos de timeskip.
Responder
Muito bom ep, tirando a Ranji que é uma tosca, gostei.
Responder
O visual estava bom, exceto a última cena do espelho que vacilaram.

(07/02/2021, 18:14)Tacalho Escreveu: Episódio meio lento, mas foi bom que explicou o que aconteceu nos anos de timeskip.

Foi apenas metade da história, próximo episódio deve continuar com o Armin contando o restante do que aconteceu para chegar naquela situação.
Responder
Episódio de muito diálogo, e pela preview o próximo vai ser também. Mas tava precisando mesmo, depois de começar com o "pé na porta", lutas desenfreadas, e drama em cima de trama, precisava dar uma explicação de fatos.
Ainda achei a morte da Sasha desnecessária, com tanto personagem genérico lá.
Responder
Episódio de explicações, ritmo lento e até sonolento, mas seria normal algum assim depois da pancadaria
Responder
Desenho desse episódio tava meio torto.
Responder
Achei engraçado o diálogo do começo do episódio. Mas esperava mais revelações do passado, mas serviu pra mostrar o Eren enlouqueceu de vez.
Uma pena, pois achei que ele tivesse amadurecido. Outra coisa que acho chato é o relacionamento com a Mikasa não ir pra frente.
[Imagem: RsQNDkz.jpg]

Fui atualizar o MAL e vi que season final são apenas 16 episódios. Quem leu o mangá ai, acha que termina em 6 episódios?
Responder
(14/02/2021, 19:41)Onsokumaru Escreveu: Achei engraçado o diálogo do começo do episódio. Mas esperava mais revelações do passado, mas serviu pra mostrar o Eren enlouqueceu de vez.
Uma pena, pois achei que ele tivesse amadurecido. Outra coisa que acho chato é o relacionamento com a Mikasa não ir pra frente.
Spoiler: Imagem   

Fui atualizar o MAL e vi que season final são apenas 16 episódios. Quem leu o mangá ai, acha que termina em 6 episódios?

Vai ter parte 2.
Responder
(14/02/2021, 19:50)Tacalho Escreveu: Vai ter parte 2.
Bem possível depois ainda ter um filme de encerramento.
Responder
(14/02/2021, 19:41)Onsokumaru Escreveu: Outra coisa que acho chato é o relacionamento com a Mikasa não ir pra frente.

Que relacionamento? A Mikasa é uma ferramenta na visão do Eren.
Responder
Páginas (28): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes