Como será curto, deve ser apenas um filler disso com o Delta.
Ainda vou assistir os 2 filmes do F. Mas namoral, porque fazem isso? Pra agradar os poucos fãs do F que acabaram gostando de M Delta ou de tentar tornar o M Delta mais atrativo enfiando isso? Achei uma babaquice ter algumas músicas das donas do Delta(2 só) cantando uma da Sheryl(Shinkuu no Diamond Crevasse) e da Ranka(Seikan Hikou), são ótimas músicas, entretanto achei desnecessário. Não deve ter o dedo do Kawamori nisso mas sei lá, não gostei.
(06/02/2021, 12:36)inphy Escreveu: Ainda vou assistir os 2 filmes do F. Mas namoral, porque fazem isso? Pra agradar os poucos fãs do F que acabaram gostando de M Delta ou de tentar tornar o M Delta mais atrativo enfiando isso? Achei uma babaquice ter algumas músicas das donas do Delta(2 só) cantando uma da Sheryl(Shinkuu no Diamond Crevasse) e da Ranka(Seikan Hikou), são ótimas músicas, entretanto achei desnecessário. Não deve ter o dedo do Kawamori nisso mas sei lá, não gostei.
Justamente por não fazer sentido é que deve ter o dedo do Kawamori.
Eu pulo aberturas, não ligo para elas, e no caso de Macross me dá muito desgosto essa super importância para idols (e estilo musical que não gosto).
Sim, sei que isso vem desde o original, mas o contexto de como aquilo aconteceu ajuda a tolerar, contexto que não existe nas demais séries. Todo mundo é fisurado por idol porque sim, e na série Frontier me decepcionou porque um dos personagens praticava uma outra forma de arte/cultura só que isso acabou sendo apenas uma nota de rodapé.
Gostaria que Macross mostrasse outras variedades de "cultura".
(13/03/2022, 22:16)PaninoManino Escreveu: Eu pulo aberturas, não ligo para elas, e no caso de Macross me dá muito desgosto essa super importância para idols (e estilo musical que não gosto).
Sim, sei que isso vem desde o original, mas o contexto de como aquilo aconteceu ajuda a tolerar, contexto que não existe nas demais séries. Todo mundo é fisurado por idol porque sim, e na série Frontier me decepcionou porque um dos personagens praticava uma outra forma de arte/cultura só que isso acabou sendo apenas uma nota de rodapé.
Gostaria que Macross mostrasse outras variedades de "cultura".
Macross é sobre "idols", ou melhor, divas. O Alto praticar outra variedade de arte foi apenas para torná-lo uma diva gay, não queriam expressar nada profundo ali.