Enquete: Qual destas OPs de Jujutsu é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
"Kaikai Kitan" por Eve
43.33%
13 43.33%
"Vivid Vice" por Who-ya Extended
56.67%
17 56.67%
Total 30 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Jujutsu Kaisen

Tópico em '2020' criado por rapier em 20/11/2019, 08:23.
Páginas (20): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 20
191 respostas neste tópico
Assistindo ep, 14 e 15.
Animação está excelente, mas deram tanta expectativa pra competição entre as escolas, e no final parece mais um filler no meio da história.
Espero que volte logo ao arco principal.
Responder
Episódio 16 pensei que fosse ter mais lutas, mas manteve o ritmo do anime. Apesar, que achei desnecessário o spoiler de mostrar o personagem robô, sem ninguém ter perguntando a verdadeira identidade dele.
Spoiler:   
Responder
Enquete difícil hein. Votei na 2 por ser mais completa.
Anime to vendo...nada relevante pra comentar, animação das lutas são boas, de resto é a história de sempre...jovem com um capeta interno, com amigos pra lutar junto e um tutor fodão(irmão do Kakashi).
Responder
Bom episódio, oque estraga é os golpes fails... martelo de borracha bala fake... preferia uam desculpa com algum poder de cura sei la do que essas lutinhas pra n machucar.
Responder
Animação desses últimos dois episódios foi muito foda, e a trilha sonora também não tá deixando a desejar.
Responder
Gosto mais da primeira op, ela fica com o voto.
Responder
Jujutsu Kaisen = episódio 17

Que episódio lindo! A direção e o storyboard do Shota Gozashono foram incríveis. Maki e Nobara brilhando no mesmo episódio, eu adoro o elenco feminino de Jujutsu. Gege trabalha elas muito bem. Os dramas delas foram bem introduzidos pra gente, com uma boa trilha, no mangá não tive pena da história familiar da Maki e da Mai, mas no anime eu fiquei com um pouco de dó delas.

Próximo episódio deve começar as coisas mais relevantes desse arco. Olha a cara desse Mahito hehe.. Sobre as lutas, tivermos até a participação do ex diretor de Black clover, e que cena ele animou ele da Nobara as coreografias e efeitos excelentes. Na luta da Maki conseguiram dar uma fluidez e tiveram um cuidado ao animar os movimentos dos personagens, e uma imensa percepção de peso em cada golpe e movimento. lembrando que a Maki tem habilidades físicas sobre humanas.
Responder
Episódio 17 teve lutas boas entre as donas, gostei pra um shonen destacar personagens femininos.
Mas gostei mais da luta da Maki (de óculos) contra a dona da katana de cabelo braco. As outras lutas, apenas de manter o padrão da animação (maravilhosa), achei os diálogos cansativos.
Responder
Jujutsu Kaisen = episódio 18

Nossa, foi muito bom esse episódio 18, a direção se superou e conseguiu até melhorar a composição nas cenas de lutas e trabalharam muito bem os efeitos nesse episódio. No inicio é muito legal notar a forma com que a câmera acompanha a movimentação do personagem, dando uma sensação de suavidade.

A Coreografia da luta ficou bem satisfatória apesar de curta, há também algumas semelhanças com o trabalho de Umakoshi na ultima parte, como o contorno bem evidente nas mãos do Fushiguro ou os olhos do seu oponente avançando nos últimos segundos. Foi muito boa a chegada do Hanami maldição bem poderosa, as cenas todas com impactos e o poder do Inumaki e muito forte.. E o velho e foda viva ao Rock Holl..Pelas minhas contas paramos no capítulo 46 do manga e no próximo episódio teremos uma estética visual muito diferente esperem grandes cenas hee
Responder
Episódio 18 realmente foi um diferencial nesse arco das escolas.
A qualidade de animação com padrão acima do normal(que já é bom), praticamente um mini-filme.
[Imagem: bWUiP8F.jpg]

Espero que Jujutsu esteja tendo uma boa audiência pros estúdios se incentivarem a investir na produção de um anime.
Responder
Páginas (20): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes