14/06/2017, 21:51 |
Kuttsukiboshi
Tópico em 'Filmes, OVAs, ONAs & Especiais' criado por
rapier em 30/03/2015, 22:59.
|
108 respostas neste tópico
|
14/06/2017, 22:13 |
14/06/2017, 22:14 |
(14/06/2017, 22:13)gusyavoo Escreveu: Sei lá, não vejo como tu vai gostar disso daqui, massss tenta ver ai, no pior das hipóteses vai ser rápido! Estou assistindo agora, já assisti uns 10 minutos e achei bem parado, vou ver como vai continuar, tô assistindo mais por que é rápido mesmo. Terminei de assistir, achei o anime muito lento, depois da metade comecei a assistir em 1.7 de velocidade pra fluir melhor. Foi bom por que agora eu já sei do que eu não gosto, como aquilo do irmão da Aya. Achei o romance delas meio estranho, apesar delas se gostarem tem muitas situações nonsense, poderia ter desenvolvido melhor pra ficar mais fofo. Achei as cenas "românticas" entre elas bem soníferas. Enfim, valeu a experiência.
14/06/2017, 23:27
(Resposta editada pela última vez 14/06/2017, 23:28 por Nami.
Motivo da Edição: esqueci de escrever uma parte heheh
)
|
Que estranho, uma boa parte do pessoal aqui achou muito tedioso o anime, mas foi um problema que eu realmente não tive com esse aqui!
E olha que sou meio chata com coisas entendiantes, e acontece bastante com alguns animes, mesmo com aqueles que são muito bons :/ Teve um bem recente que eu acompanhei chamado Amanchu!, não sei se tem tópico aqui. Eu amei vários aspectos dele, mas a maioria dos episódios é TÃO tedioso, zzzzz completo. O que foi uma pena, porque achei um amorzinho
11/03/2018, 16:09 |
18/05/2018, 08:17 |
Anime de romance entre garotas, claro que é ótimo de assistir. Pra mim o anime teria sido excelente se não existisse aquele irmão fdp, pelo menos o infeliz foi pra pqp, não ficando mais pra atrapalhar o romance das duas.
Vou até rever novamente, pois o anime merece!
16/02/2020, 20:56 |
Anime romântico, com toque legal de ficção sobre poderes paranormais.
Achei legal como enredo da história usa os poderes da dona na relação das duas.
04/02/2021, 15:35 |
Yuri/Shoujo Ai não é a minha praia, acabei vendo esse porque o @rapier recomendou no tópico do Sakura Trick. Eu esperava que teria cenas no nível https://anime-forum.info/showthread.php?tid=868, em termos de conteúdo ganhou, mas não em termos de putaria pesada(não que AKS também seja aquelas coisas). Pelo menos foi de verdade e não um sonho.
Sendo sincero, o que mais me chamou atenção foi os fenômenos de telecinesia, precognição e retrocognição. Não esperava encontrar tudo isso num anime desses. Foi interessante ver como a dona utilizou os poderes dela ao decorrer do anime. Spoiler: Mas além disso, o irmão da Aaya tem o meu respeito, pois logo após de ter dito que queria fuder com a imouto, ele se arrependeu, entretanto ela aceitou o seu último desejo sem muita hesitação. É uma clara evidência do uso de psicologia reversa, mas prefiro assumir axiomaticamente que este não é o caso. A parte em que a Kiiko começa a se teletransportar me deixou decepcionado, existem n maneiras mais interessantes de obter o mesmo final sem a necessidade disto, isso deixou muito irreal. E com respeito ao final, quem escreveu a obra poderia ter colocado elas num sistema planetário mais interessante e um pouco mais realista. Mas também dá pra assumir que o universo é heterogêneo, e portanto a física, nessa região do universo, não descreve o comportamento de tal sistema planetário. Tomara que as donas não morram de desidratação ou de fome, porém é mais provável ficarem sem estoque de sabão(não entendi ao certo se sabão se refere ao fluído ou ao ato em si). |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes