29/01/2021, 23:39 |
A QTEs dos bom de guerra eram 8 ou 80. Sempre tinhas alguma que era um saco. A pior foi na luta contra o Zeus no final do 2.
God of War
Tópico em 'Jogos - Tópicos específicos' criado por
Opeth em 14/06/2016, 08:44.
|
193 respostas neste tópico
|
29/01/2021, 23:39 |
A QTEs dos bom de guerra eram 8 ou 80. Sempre tinhas alguma que era um saco. A pior foi na luta contra o Zeus no final do 2.
30/01/2021, 03:14
(Resposta editada pela última vez 30/01/2021, 03:15 por DeaththeKidd.)
|
Lembro que o único qte que eu realmente achei um saco foi no Bom de guerra 1 contra o Ares no final que eu não conseguia finalizar ele por causa disso...
30/01/2021, 10:43 |
Comprei o último, estava com uma grana sobrando dos cartões de valor fixo fisico que vendem de forma que comprei o Uncharted e ele também.
Mas não estava muito a fim de comprar pela recordações do gameplay esfraga botão e mirar no inimigo
Bom de Guerra Ascension é mais pesado no emulador do que o 3... vou ver se consigo deixá-lo jogável.
O jogo tá comendo 90% da minha CPU pra ficar a 10-15 fps. Vou esperar um tempo pra ver se ele fica mais jogável.
Consegui configurar o Ascension de maneira satisfatória e estou jogando ele a 4K (2X supersampling AA quando jogado em monitor 1080p). Consigo 15-50 fps dependendo da cena.
Muito bonito o jogo. Queria poder tirar screens, mas o Kratos buga quando eu faço isso, só verem as imagens abaixo como exemplo. O jogo compensa a total falta de história com algumas melhorias na jogabilidade. Tem menos QTEs e são mais tolerantes, mais fácil agarrar os inimigos e jogá-los no mato, os pulos são melhores... Não entendo por que as notas dele são tão baixas, como o jogo poderia ter história foda sendo um prequel? O combate envolve as correntes com elementais e caparam os ataques giratórios usando L1. Isso deixou o jogo mais difícil do que deveria ser. Tem armas secundárias, mas comumente só servem para serem jogadas nos inimigos. A câmera do jogo é ótima pra ver o cenário e ruim em certos momentos pra ver os inimigos. Mas sinceramente, aceito ver esses cenários em 4K mesmo levando mais dano.
03/02/2021, 22:51 |
Zerei o Bom de Guerra Ascension. O emulador travou no finalzinho do jogo, depois de eu vencer o último chefão, mas ao menos abriu o New Game+.
Não gostei de algumas coisas na jogabilidade:
06/02/2021, 21:31 |
Fui rejogar o comecinho do Ascension pra ver o NewGame+ e é muito bom. O jogo no emulador fica mais rápido quando rejogado porque não precisa compilar tantos shaders, e o NewGame+ permite usar itens que por exemplo desativam todos os QTEs, tornando o jogo melhor.
Estou rejogando o Ascension pouco a pouco porque o jogo não te deixa pular a maioria das cutscenes, logo tira minha paciência.
A câmera bugou e agora estou baixando os updates pra versão 1.12 (eu estava na 1.04).
08/02/2021, 18:36 |
Zerei o Ascension de novo.
Fazer isso com o GOW3 será mais difícil, porque a pior parte pro emulador é logo o começo do jogo, com a subida em cima de Gaia.
09/02/2021, 19:02 |
Zerei o Bom de Guerra 3 de novo, até já apaguei o jogo.
GOW fica muito melhor no rejogo porque não tem QTEs. É melhor de ver o cenário, entender as batalhas... não ter QTEs faz um jogo melhor. O GOW3 ainda perde um pouco porque ainda precisa de umas QTEs, ao contrário do Ascension, mas é melhor do que na primeira jogada. |
« Anteriores | Seguintes »
|