Enquete: Qual destas garotas de Kakushi Dungeon é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Alice Stardia
9.09%
2 9.09%
Emma Brightness
54.55%
12 54.55%
Lola Metrace
4.55%
1 4.55%
Luna Heela
31.82%
7 31.82%
Total 22 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ore dake Haireru Kakushi Dungeon

Tópico em '2021' criado por rapier em 08/05/2020, 08:22.
Páginas (20): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 20
197 respostas neste tópico
EP 02 E 03 

Tem sido uma experiencia bem agradável ver esse anime, principalmente por causa da irmãzinha do protagonista e a amiga de infância que são uma graça, só a parte de animação que percebi uma piora a partir do segundo ep mas tirando isso tá mt bom.
Responder
Maravilhoso, que obra prima do gênero, tenho nem muito o que comentar, tudo já foi dito.
Não esperava essa quarta dona amaldiçoada, que surpresa boa, tava contando só com as da ending, ainda to no aguardo pela de cabelo rosa.

As maneiras de ganhar LP são geniais também, to quase indo pro mangá.
Responder
ED é legal, não tinha escutado ainda.
Responder
(23/01/2021, 15:27)Loenarod Escreveu: Não esperava essa quarta dona amaldiçoada, que surpresa boa, tava contando só com as da ending, ainda to no aguardo pela de cabelo rosa.

O anime tem donas principais e secundárias. Por mais que ele queira fazer safadeza com todas, ele é só um, então outras ficam pra secundárias, tipo a professora. Resumindo, o anime só tem 3 donas principais

Spoiler: mangá   
Responder
(23/01/2021, 17:52)rapier Escreveu: O anime tem donas principais e secundárias. Por mais que ele queira fazer safadeza com todas, ele é só um, então outras ficam pra secundárias, tipo a professora. Resumindo, o anime só tem 3 donas principais

Spoiler: mangá   

Se tiver cenas como a da professora uma vez ou outra já tem meu respeito, que bela supresa.
Responder
"Luna Healer" é um nome idiota, aí inventaram um troço pra colocar de sobrenome. Bem, já fizeram o mesmo com "Nol Stalgia".
Responder
EP04

Pensei que terminaria a questão da Maria nesse ep...
anyway introduziu a Luna... pensei que fosse uma personagem com personalidade cute cute... mas n foi tanto... mas pode vir a ficar decente ao longo dos eps...
Responder
Que anime meus amigos, isso que eu chamo de obra de arte, ainda me adicionam essa dona de cabelo rosa, excelente.
Esperava que terminassem o lance da dona amaldiçoada ainda nesse episódio, seguimos.

Se fosse levar a sério encontraria uns erros e incoerências aqui e ali, tipo por que não foram pedir dinheiro pro pai da princesa? E por que ele não usa o poder do sábio com mais frequência? Mas ainda bem que não foram atrás do duque pedir grana, quero fanservice.
Responder
Me atualizei e não achei tudo isso que ouvi é li por aí, mas é bom para passar o tempo. E as donas são legais
Responder
Iniciei isso pelos comentários positivos e já gostei do primeiro episódio. Só de main já pegar uma garota logo no início já mostra que tem potencial. Gostei também das donas apresentadas. Irei continuar assistindo.
Responder
Páginas (20): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes