Enquete: Qual destas personagens de Kimisen é a melhor?
Mismis Klass
13.33%
2 13.33%
Nene Alkastone
6.67%
1 6.67%
Rin Vispose
46.67%
7 46.67%
Risya In Empire
0%
0 0%
Sisbell Lou Nebulis IX
33.33%
5 33.33%
Total 15 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kimi to Boku no Saigo no Senjou, Arui wa Sekai ga Hajimaru Seisen

Tópico em '2020' criado por rapier em 20/10/2019, 08:51.
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
139 respostas neste tópico
 #121
Terminei de ver. Bem, consegui me divertir nas cenas de ações e nas que focavam no relacionamento dos personagens. Em certos momentos deixam os assuntos militares para o segundo tempo, mas também não vi problemas com isso. Até acho que fez mais sentido.
Responder
 #122
EP12 END

no fim das contas o anime terminou como começou...
tirando o casal e Sisbell o tal "guerra" deve estar no mesmo ponto... se bem que ficou tão em aberto que eu nem sei direito...
é típico anime que em 3 meses só vou lembrar do casal... em 6 meses nem vou lembrar do que se trata... em um ano até do casal deve estar em esquecimento... lol...
Responder
 #123
Foi um dos animes que menos gostei da season, mas ainda foi divertido de assistir.

Os episódios em que o Iska estava raptado pela Alice foram os melhores, mas o resto da série não foi nada demais.

6/10.
Responder
 #124
Não gostei, o começo foi interessante, mas logo virou um anime sobre encontros "aleatórios". O Combate ficou fraco, no final botaram um boneco qualquer como vilão em uma luta bem feinha, deprimente.

Ahh, não posso deixar de dizer que a Mismis e a Rin são ótimas donas, lembrarei delas na enquete anual.
Responder
 #125
(31/01/2021, 21:07)Ash_ Escreveu: Ahh, não posso deixar de dizer que a Mismis e a Rin são ótimas donas, lembrarei delas na enquete anual.

Mismis nem tá em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=4011, só se fala da série B. E não acho que a Rin vá passar pra anual da série A.
Responder
 #126
Anime marromenos. A dona protagonista é de encher os olhos, mas de personalidade achei sem graça. O espadachim do império é mais sem graça ainda, muito inexpressivo. Notem que o anime mal acabou e já esqueci o nome dos dois. Mais genéricos ainda eram a menina do cabelo vermelho e o outro carinha do grupo deles. O mais interessante aqui nessa série era a parte politica, da batalha entre o Soberanato e o Império. Na hora em que a disputa entre os dois parecia ficar mais direta, o anime acabou! Uma coisa positiva é que algumas lutas e cenas específicas foram bem animadas. Isso ajudou a me manter assistindo.

Os melhores personagens foram a Mismis taichou e a maid, Rin.
Responder
 #127
(06/02/2021, 22:26)Makoto-kun Escreveu: O mais interessante aqui nessa série era a parte politica, da batalha entre o Soberanato e o Império. Na hora em que a disputa entre os dois parecia ficar mais direta, o anime acabou!

Essa parte era a mais paia da obra, tão paia que o anime pulou trocentas cenas disso. Falei algo a respeito em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid425659.

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid426074 e https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid420729 também.
Responder
 #128
Então sobrou nada pra ver aqui. Icon_lol
Pra mim a entrada da Sisbell só foi boa porque trouxe à tona aquela parte da conspiração interna no soberanato e a disputa ali entre o robozão do império com o mascarado pra ver quem capturava ela. Em relação à ela disputar o Iska com a irmã, achei bem sem graça. Tornou a coisa mais genérica do que já era.
Responder
 #129
(06/02/2021, 22:38)Makoto-kun Escreveu: Então sobrou nada pra ver aqui. Icon_lol
Pra mim a entrada da Sisbell só foi boa porque trouxe à tona aquela parte da conspiração interna no soberanato e a disputa ali entre o robozão do império com o mascarado pra ver quem capturava ela. Em relação à ela disputar o Iska com a irmã, achei bem sem graça.

Você pode ler o mangá desde o começo, cujo último cap. traduzido tá mais ou menos onde o anime parou, pra ter uma noção melhor do nível de resumo.
Responder
 #130
Foi mais ou menos para mim. Muitas partes muito genéricas e bobas. A luta contra aquela ancestral foi bem do nada e facilmente derrotada... O melhor para mim foi a animação. Gostei da capitã.
Responder
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes