Now Playing Animes - Janeiro/2021

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/01/2021, 00:16.
Páginas (23): 1 ... 19 20 21 22 23
 
228 respostas neste tópico
 #211
(26/01/2021, 19:55)GabsAmorzim Escreveu: Lelouch é OP em Code Geass, Light é OP em Death Note, Yumeko é OP em Kakegurui,

Não tem Death Note na sua lista, nem a segunda temporada da season 3 de Jojo. Você tem que atualizar sua lista para colocar tudo o que assistiu.
 #212
(26/01/2021, 20:01)rapier Escreveu: Não tem Death Note na sua lista, nem a segunda temporada da season 3 de Jojo. Você tem que atualizar sua lista para colocar tudo o que assistiu.

To assistindo Death Note ainda, costumo adicionar animes depois de acabar, mas preciso mesmo atualizar minha lista.
 #213
Por enquanto acompanhando 4 animes da temporada. Há mais 5 titulos que estou baixando, mas como voltei a ficar empolgado em Hearts of Iron IV, ainda não comecei a assistir esses.

Mas depois que terminar as quests diárias e antes de voltar para HoI IV, devo averiguar as OP/ED para votar nas enquetes. Antes que alguém comece a cobrar por minha presença Pacman
 #214
O que seria "estar velho" para ver tal anime?
Isso parece aquele VELHO argumento que "desenho animado é coisa de criança".
 #215
(29/01/2021, 12:46)Onsokumaru Escreveu: O que seria "estar velho" para ver tal anime?
Isso parece aquele VELHO argumento que "desenho animado é coisa de criança".

No caso ali que citaram é o público-alvo do negócio, somado a "você viu anime demais pra ver anime X atualmente".
 #216
Acredito que a pessoa não fica velho pra ver anime, mas o anime fica velho, por exemplo anime "datado", que era bom na época que passou, mas hoje em dia nem todo público conseguiria assistir.

Por exemplo GTO é um anime que atinge uma vasta faixa etária, até por ser do inicio dos anos 2000, mas a animação ainda é recente. Já o antecessor dele, Shōnan Junai Gumi , do Onizuka adolescente, é muito difícil de atingir o público jovem de hoje porque no meu ver está datado tanto a história quanto a animação.
 #217
@rapier  que manja de open e end, não vai ter elas em Re zero e mushoku ? parece que ta ficando mais comum os animes skipar end open pra ganhar tempo pra historia
 #218
(29/01/2021, 18:08)Kira-Sama Escreveu: @rapier  que manja de open e end, não vai ter elas em Re zero e mushoku ? parece que ta ficando mais comum os animes skipar end open pra ganhar tempo pra historia

Mushoku tem ED, só não tem OP por enquanto. Talvez só tenha no ep. 9 por spoilers.

Re0 eu não sei, é NVNV.
 #219
Atualmente assistindo 4 animes, sendo que dois são continuação "Jujutsu" e "Dragon Quest". Tentei assistir Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi, mas quando olhei o mangá desisti e dropei o anime no ep.2.
Tinha fé que as temporadas de 2021 teriam mais animes assistíveis, visto a quantidade de adiamentos pandemia.
 #220
Sei que é desnecessário, mas advinha quem ta em primeiro...
Páginas (23): 1 ... 19 20 21 22 23
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes