Shingeki no Kyojin The Final Season

Tópico em '2021' criado por rapier em 01/07/2019, 08:44.
Páginas (28): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 28
278 respostas neste tópico
Pessoal reclamando até do colossal 2D da MAPPA. Gente vamos lá. O único colossal que foi bem desenhado na história desse anime todo foi o da primeira temporada.
Depois disso até o Wit usava um CG escroto que era horrível de ver.

Nas primeiras temporadas tínhamos no máximo 2 titãs (dos guerreiros) aparecendo na tela. Seja o Reiner (Titã Blindado) com o Bertolt (Colossal), ou o Eren (Titã  de Ataque) lutando contra a Annie (Titã Fêmea). Os outros titãs debiloides sempre foram feios e mal animados - quando apareciam de longe (aliás ninguém mais lembra deles).

Agora temos 4 ou 5 titãs (dos guerreiros) na tela aparecendo ao mesmo tempo e se movimentando muito.

Eu to achando o CG da MAPPA até razoável, em poucos momentos realmente me perturbou ao ponto deu falar: "é isso aqui ficou feio". E olha que to vendo numa TV grande.

Sobre o colossal do Armin ser desproporcional (cabeça pequena) ele tbm é assim no Mangá

Spoiler: mangá   

Fora o CG e a OP e ED (horríveis na minha opinião) não tá dando pra reclamar da animação. Aliás pessoal vai ter saudade de reclamar da animação nisso. HAHA!
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
Responder
Pqp só eu acho ridículo os arckmen vencerem esses titãs especiais facilmente?  Icon_lol

Porque raios não reúnem um monte de arckmen ao invés desse trabalho todo?

E outra, agora estão exagerando e deixando as meninas da ilha com mais cara de homem pqp

Só a potate girl para salvar  Icon_lol

Sobre o ep baita fan service, um exercicito que treina a milhares de anos juntos(exagero) e lutaram várias batalhas são facilmente destruídos pelo pessoal da ilha e suas estratégia "jenial".

obs. colossal sempre foi desproporcional mesmo.
Responder
(25/01/2021, 10:09)gangrena Escreveu: Pqp só eu acho ridículo os arckmen vencerem esses titãs especiais facilmente?  Icon_lol

Porque raios não reúnem um monte de arckmen ao invés desse trabalho todo?

E outra, agora estão exagerando e deixando as meninas da ilha com mais cara de homem pqp

Só a potate girl para salvar  Icon_lol

Sobre o ep baita fan service, um exercicito que treina a milhares de anos juntos(exagero) e lutaram várias batalhas são facilmente destruídos pelo pessoal da ilha e suas estratégia "jenial".

obs. colossal sempre foi desproporcional mesmo.

É que esse povo de paradis é a elite da elite e tem 100 anos de experiência em morrer pra matar titãs.
Os caras de Marley sempre enfrentaram exércitos especializados em matar humanos. Eles tinham larga vantagem de terem titãs. A estratégia dos inimigos deles pra enfrentar titãs era simplesmente usar armas mais potentes. Diferente do povo de paradis que usa aquele gear. São mais leves e mais móveis.

Mas o episódio deixou bem claro a fraqueza do povo de paradis é a artilharia e armas de fogo de menor calibre.
Mas sim, o Levi e a finada eram bem OPs.
Responder
(25/01/2021, 10:09)gangrena Escreveu: Porque raios não reúnem um monte de arckmen ao invés desse trabalho todo?

Porque só existem dois, a Mikasa e o Levi. Os Ackerman foram caçados dentro das muralhas, pois o poder do Titã Primordial por algum motivo não afetava eles, então o Rei mandou passar a faca. O anime cortou uma parte que explica um pouco melhor como funcionam os poderes deles. Eles conseguem receber a experiência dos antepassados por meio dos Caminhos lá, é basicamente aquela cena de Matrix onde o Neo recebe o CDzinho pra aprender um estilo de luta em meio segundo.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
(24/01/2021, 22:32)Onsokumaru Escreveu: Episódio foi o limite do dinheiro. Titan Colossal totalmente desproporcional, apesar da animação ser menos dinâmica, deveria ser mais fácil de desenhar. Proporção da Cabeça/corpo me fez rir.
Spoiler: Imagem   

De fato, a movimentação "3D" dos pessoal pelos prédios está muito travada, não tem mais aquelas cenas onde o cenário se movia para dar mais sensação de movimento + velocidade. Mas considerando que a maior parte das batalhas agora é com Titan(pelo vi no mangá), não faz muito sentido investir naquela animação.
(24/01/2021, 22:43)Onsokumaru Escreveu: Irei discordar, mas considerando o ângulo de visão afeta o desenho, sem contar que tem aquela desculpa de que se liberar calor, ele perde carne e tal.

Spoiler: Imagem   

Juno já respondeu em parte.
É bom lembrar duas coisas. Quando a primeira temporada foi animada ainda era época em que o traço do mangá era bem pior, o design e arte do anime anime teve que ser muito criativo e foi muito elogiado pelo resultado que conseguiram. Aliais, uma pena que aquele traço mais grosso foi abandonado depois.
Depois o anime continuou se baseando no mangá, que tem uma arte que varia. Sobre o colossal, não apenas a aparência dele muda com a condição do Berthold no momento, a aparência também varia com o portador do titã, como pode ser visto agora com Armin.

Problema agora é que o MAPPA é novato na série e teve que criar tudo do zero, e terá que criar muita coisa. São muitos titãs para animar, não devem ter tido tempo de criar variações dos modelos como pudemos ver com a falta de danos no Warhammer, e no caso do Colossal que nem aparece nem perderam tempo e fizerem em 2D mesmo.
Mesmo assim ainda decepciona. Ser novato na série não justifica a animação e direção das cenas de ação.
Responder
(25/01/2021, 10:09)gangrena Escreveu: Só a potate girl para salvar

Dei uma olhada no anime e felizmente a Historia ainda tem cara de mulher.
Responder
(25/01/2021, 10:09)gangrena Escreveu: Sobre o ep baita fan service, um exercicito que treina a milhares de anos juntos(exagero) e lutaram várias batalhas são facilmente destruídos pelo pessoal da ilha e suas estratégia "jenial".

Não acho isso muito inacreditável, o poderio militar de Marley sempre foi utilizar os titãs pra vencer as lutas pra eles, então Paradis seria bem efetivo na luta porquê detonar titãs é a especialidade deles...fora isso tem o elemento surpresa e todo caos que isso cria, juntamente com um esquadrão com um equipamento que eles nunca viram antes... mas mesmo assim Marley ainda ganharia pelos números e é por isso que a galera já ta fugindo no dirigível...
Responder
(25/01/2021, 13:58)DeaththeKidd Escreveu: Não acho isso muito inacreditável, o poderio militar de Marley sempre foi utilizar os titãs pra vencer as lutas pra eles, então Paradis seria bem efetivo na luta porquê detonar titãs é a especialidade deles...fora isso tem o elemento surpresa e todo caos que isso cria, juntamente com um esquadrão com um equipamento que eles nunca viram antes... mas mesmo assim Marley ainda ganharia pelos números e é por isso que a galera já ta fugindo no dirigível...

Foi um ataque surpresa, com ajuda de gente de dentro, alguma surpresa o plano ter dado certo?
Não esquecendo que houve várias casualidades da parte do pessoal da ilha e eles atacaram sem qualquer preocupação com civis.
Além disso, estão fazendo pouco caso do 3Dgear, que foi pensado justamente para poder atacar os titãs e os titãs de Marley nunca viram um. Nunca nem pensaram que poderiam ser enfrentados por simples humanos.
Responder
(25/01/2021, 14:52)PaninoManino Escreveu: Nunca nem pensaram que poderiam ser enfrentados por simples humanos.
Esse comentário está resumido na cena final do episódio 6. Heh
[Imagem: 0S20gas.png]
Responder
Episódio 7 espetacular, manda mais.
Responder
Páginas (28): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes