24/01/2021, 20:35 |
Episódio de hoje foi fenomenal. Continuo não gostando da animação, mas a história tá um absurdo de boa.
Shingeki no Kyojin The Final Season
Tópico em '2021' criado por
rapier em 01/07/2019, 08:44.
|
278 respostas neste tópico
|
24/01/2021, 20:35 |
Episódio de hoje foi fenomenal. Continuo não gostando da animação, mas a história tá um absurdo de boa.
24/01/2021, 21:12 |
O episódio foi muito bom e a estratégia de batalha foi interessante. E o Eren tá bem menos chorão e sanguinário. A animação passa longe do que era, mas com tanta ação acaba prendendo e já estou até acostumando com a ruindade dela.
24/01/2021, 22:32
(Resposta editada pela última vez 24/01/2021, 22:32 por Onsokumaru.)
|
Episódio foi o limite do dinheiro. Titan Colossal totalmente desproporcional, apesar da animação ser menos dinâmica, deveria ser mais fácil de desenhar. Proporção da Cabeça/corpo me fez rir.
De fato, a movimentação "3D" dos pessoal pelos prédios está muito travada, não tem mais aquelas cenas onde o cenário se movia para dar mais sensação de movimento + velocidade. Mas considerando que a maior parte das batalhas agora é com Titan(pelo vi no mangá), não faz muito sentido investir naquela animação.
24/01/2021, 22:34 |
(24/01/2021, 22:32)Onsokumaru Escreveu: Episódio foi o limite do dinheiro. Titan Colossal totalmente desproporcional, apesar da animação ser menos dinâmica, deveria ser mais fácil de desenhar. Proporção da Cabeça/corpo me fez rir. Esse titã sempre teve uma cabeça minúscula comparado ao corpo.
1 usuário curtiu este post: gangrena
24/01/2021, 22:43 |
24/01/2021, 22:46 |
Na cena em que só aparece a cabeça dele parece grande, mas nas outras temporadas que ele tá de corpo inteiro o bagulho é esquisito. Falo isso pois estava revendo a primeira temporada e revi algumas cenas de outras em que ele aparece...
Não discordo que seja um erro dos animadores, só não é algo exclusivo desse estúdio.
24/01/2021, 22:54 |
Outra coisa que me fazia rir era a cara da empregada dentro do gelo, quando ela ficava olhando "pros problemas" de ladinho.
24/01/2021, 23:34 |
Bom saber que essa temporada tem OST, apesar de serem arranjos das músicas de outras temporadas.
O episódio foi bom, to ansioso pro próximo. Ah, o Titã colossal é estranho mesmo, ele tem as pernas grandes e largas e o tronco menor. Só achei os braços dele compridos demais.
25/01/2021, 06:25
(Resposta editada pela última vez 25/01/2021, 06:28 por DeaththeKidd.)
|
07 - Continua prazeroso ver o pessoal de Paradis massacrando o pessoal de Marley, Levi continua foda detonando o bestial com 1 hit e o Eren também usando o Mandíbula pra quebrar a casca do Martelo de guerra, ele tá tendo muito boas sacadas ...
(24/01/2021, 23:34)TimeBandit Escreveu: Bom saber que essa temporada tem OST, apesar de serem arranjos das músicas de outras temporadas. Verdade, a OST do Reiner por exemplo é muito boa mesmo, eu acho que revi umas 10x o 1° episódio por causa dela...
Esse foi sensacional mesmo, os confrontos superam a animação, estava ansioso para essas batalhas serem adaptadas, principalmente o Eren usando o mandíbula para quebrar a proteção do martelo.
No manga tinha a leve impressão que o Levi tinha batalhado por mais tempo com o Bestial, mas valeu a cena mesmo assim. |
« Anteriores | Seguintes »
|