Informática: Assistência técnica

Páginas (139): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 139
 
1388 respostas neste tópico
 #241
Então como a diferença é pouca se fosse para melhorar o desempenho do PC suponho que vale a pena
Obrigado Sorrisão
 #242
(08/10/2014, 17:43)afujiibr Escreveu: Então como a diferença é pouca se fosse para melhorar o desempenho do PC suponho que vale a pena
Obrigado Sorrisão

Não vale a pena pois não é pra melhorar desempenho.

Se a TV for 1080p, 60Hz na conexão VGA já é o suficiente pra introduzir um flicker de leve.
 #243
Mas a minha situação é o seguinte , o chip gráfico do i5 aqui só tem conexão com VGA e minha placa de vídeo é pior que o chip gráfico.
Então se for nesse caso melhoraria o desempenho certo?
 #244
(08/10/2014, 17:48)afujiibr Escreveu: Mas a minha situação é o seguinte , o chip gráfico do i5 aqui só tem conexão com VGA e minha placa de vídeo é pior que o chip gráfico.

A situação é que... você tem vídeo "onboard" e offboard e tá querendo escolher entre a saída da placa de vídeo e a saída da placa-mãe? A melhor escolha é a saída da placa de vídeo, e se ela for ruim é só comprar uma nova.
 #245
Entendo , mas é que só vou poder mexer no PC no final do ano , portanto uma saída que não envolva mais um mês de espera seria eu usar o VGA ou é melhor esperar mesmo? 
 #246
(08/10/2014, 17:53)afujiibr Escreveu: Entendo , mas é que só vou poder mexer no PC no final do ano , portanto uma saída que não envolva mais um mês de espera seria eu usar o VGA ou é melhor esperar mesmo? 

Uma saída para o quê? Porque não me parece que você tenha algum problema. Mais fácil começar dizendo qual é sua placa de vídeo.

E quando for responder a algo que eu postei, cite meu post.
 #247
(08/10/2014, 17:56)rapier Escreveu: Uma saída para o quê? Porque não me parece que você tenha algum problema. Mais fácil começar dizendo qual é sua placa de vídeo.

E quando for responder a algo que eu postei, cite meu post.

Minha placa de vídeo é uma GeForce 210 , e meu problema é que estou jogando um joguinho (Trove) e tenho que colocar ele no Low para alcançar um FPS razoável, o que me deixa mesmo triste , afinal os gráficos são uma coisa que nao fazem parte da proposta do jogo , pelo contrario , são ruins.
 #248
(08/10/2014, 17:59)afujiibr Escreveu: Minha placa de vídeo é uma GeForce 210 , e meu problema é que estou jogando um joguinho (Trove) e tenho que colocar ele no Low para alcançar um FPS razoável, o que me deixa mesmo triste , afinal os gráficos são uma coisa que nao fazem parte da proposta do jogo , pelo contrario , são ruins.

Se sua onboard for a HD 2000 ou parecida vai mudar pouca coisa.
 #249
(08/10/2014, 18:02)rapier Escreveu: Se sua onboard for a HD 2000 ou parecida vai mudar pouca coisa.


Entendi , acho melhor eu esperar mesmo.
Obrigado Sorrisão
 #250
Ontem meu HD externo parou de funcionar do nada.
O notebook estava ligado e o HD conectado, acabei reiniciando o notebook com o HD conectado, desde então o notebook parou de reconhecer o meu HD. O HD é um Samsung M3 1terabyte, ainda quando eu conecto ele no notebook ele fica com uma luzinha azul ligada (antes piscava), e também logo quando conecto faz um monte de "BIP" baixinho durante uns 3 segundos.
Bom, pesquisei algumas coisas na internet, tudo foi inútil, cada um diz uma coisa. O que achei que faz sentido é: o cabo do HD não manda energia o suficiente pra ele ligar. Posso estar errado.
Toda ajuda é bem-vinda.
Páginas (139): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 139
 

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes