Enquete: Qual destas garotas de Amaburi é a melhor?
Latifa Fleuranza
42.11%
32 42.11%
Sento Isuzu
57.89%
44 57.89%
Total 76 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Amagi Brilliant Park

Tópico em '2014' criado por martec em 17/01/2014, 04:07.
Páginas (33): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 33
322 respostas neste tópico
 #71
(03/10/2014, 12:47)Knuckles Escreveu: Isso só vai passar um um canal? Que tristeza.

[Imagem: RG8vxWT.png]

http://www.tbs.co.jp/anime/amaburi/onair/
Responder
 #72
[Imagem: TyLRNTQ.gif]

[Imagem: bcBDgvD.jpg]

Já pensou se esse anime vende? Ia ser muito engraçado.

Comédia os comentários dos japas: "Kyoani tentando a sério", "Agora vai", "Melhor que Free", "Vai vender mais que Tamako".
Responder
 #73
Na aparência essa ai é a top1 da Kyo.
Responder
 #74
EP01

até que foi menos ruim do que eu imaginava...
se bem que o plot n tem nada de surpreendente...
é muito desperdício...
pensando bem pode ser até que divertido...
no mais animação é impecável mesmo...
Responder
 #75
A garota tira uma espingarda debaixo da saia e o protagonista ainda não acredita em magia, ele dever estar achando que a vida é gta. HAHA!
Responder
 #76
(07/10/2014, 23:18)maskat Escreveu: A garota tira uma espingarda debaixo da saia e o protagonista ainda não acredita em magia, ele dever estar achando que a vida é gta. HAHA!

ele ta dentro de anime... então é normal que achei tudo normal.... Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
Responder
 #77
EP 01


Bem, não vi muita coisa na história, mas gostei bastante das personagens booty e achei divertido de assistir.  Continuarei mais alguns episódios Alegre
Responder
 #78
Spoiler:  
[Imagem: TnAcQid.jpg]
Bom, logo de cara já começa com a dona apontando uma espingarda pro cara ameaçando-o caso ele não vá a um encontro com ela o que foi bem bacana, animação dele tá bem feita e os personagens são bem desenhados, o primeiro episódio deu pra sentir o gostinho do que se tratará o anime, realmente valeu esperar quase uma semana pra poder assistir.
Responder
 #79
Eu sempre acabo lendo o título deste anime como se fosse "Amagami" e assim soando um alerta falso na minha mente.
Responder
 #80
Esse povo gosta muito do meu nick
Responder
Páginas (33): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes