Novidades e notícias (update):

Páginas (35): 1 ... 30 31 32 33 34 35
342 respostas neste tópico
 #311
03/01/2021

Melhorias no Apart Xen Responsive e Apart Black Responsive para smartphone. Você tem que limpar o cache para ter o efeito do mesmo.

*Adicionado na página principal 8 resultados de "Últimas respostas"
[Imagem: vPM2qve.png]

*Na lista de tópicos em vez de mostrar criador do mesmo, agora mostra quem postou por último no tópico
[Imagem: E2Bkkta.png]

*Nos tópicos, agora o icone de online e offline também está presente no modo para smartphone.
[Imagem: IlTMMSb.png]

*Melhoria nos resultados de enquete para smartphone. Agora não deve ter mais problema mesmo que o nome de cada opção for extremamente longa.
[Imagem: unvoeRC.png]
4 usuários curtiram este post: Befire, Gabrinius, gusyavoo, M3troid
Responder
 #312
Nós usuários do fórum pelo celular nunca fomos tão grandes, obrigado @martec. Atualizações muito úteis, principalmente do últimas respostas.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
 #313
(03/01/2021, 04:39)Befire Escreveu: Nós usuários do fórum pelo celular nunca fomos tão grandes, obrigado @martec. Atualizações muito úteis, principalmente do últimas respostas.

que ótimo que gostou...
tbm achava que precisava dessas mudanças... já que tbm uso tema Apart Xen Responsive no celular...
Responder
 #314
Esse tema responsive é ótimo pra usar no celular. O mobile era simples demais e o desktop ficava inviável.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #315
O tema atual mobile, com as mudanças, ficou "usável". É a primeira vez que vejo serventia pra ele, antes eu era obrigado a usar a versão desktop.
Responder
 #316
17/01/2021

Agora os tópicos em Séries em andamento (TV), mostra quantos dias faltam para próximo ep.

Ps. Este recurso é apenas para registrados e apenas para tema responsive.

O dado é obtido via API do anilist https://anilist.gitbook.io/anilist-apiv2...ng-started
Obrigado ao anilist por disponibilizar API decente.

Bugs etc... me avise.

[Imagem: kuRNLCD.png]
3 usuários curtiram este post: gusyavoo, Makoto-kun, TimeBandit
Responder
 #317
(17/01/2021, 12:06)martec Escreveu: 17/01/2021

Agora os tópicos em Séries em andamento (TV), mostra quantos dias faltam para próximo ep.

Ps. Este recurso é apenas para registrados e apenas para tema responsive.

O dado é obtido via API do anilist https://anilist.gitbook.io/anilist-apiv2...ng-started
Obrigado ao anilist por disponibilizar API decente.

Bugs etc... me avise.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: kuRNLCD.png]

Aí foi de respeito... Top
Responder
 #318
(17/01/2021, 12:06)martec Escreveu: 17/01/2021

Agora os tópicos em Séries em andamento (TV), mostra quantos dias faltam para próximo ep.

Ps. Este recurso é apenas para registrados e apenas para tema responsive.

O dado é obtido via API do anilist https://anilist.gitbook.io/anilist-apiv2...ng-started
Obrigado ao anilist por disponibilizar API decente.

Bugs etc... me avise.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: kuRNLCD.png]

Sugiro que isso da data fique numa cor diferente, tipo azul com negrito, pra ficar mais chamativo.
Responder
 #319
(17/01/2021, 12:16)rapier Escreveu: Sugiro que isso da data fique numa cor diferente, tipo azul com negrito, pra ficar mais chamativo.

amanhã eu mudo... quer dizer... depois que eu acordar...
se tiver sugestão de hex color fico grato...
Responder
 #320
(17/01/2021, 12:18)martec Escreveu: amanhã eu mudo... quer dizer... depois que eu acordar...
se tiver sugestão de hex color fico grato...

A mesma cor de super usuário.
Responder
Páginas (35): 1 ... 30 31 32 33 34 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes