Open Thread - 2021

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2021, 00:00.
Páginas (109): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 109
1089 respostas neste tópico
Considerando que a White Martins informou que trará um extra da sua produção na Venezuela, já que sua produção local não está dando conta no momento, não há nenhuma caridade por parte do ditador venezuelano. Trata-se de uma empresa privada, e brasileira pelo que pude averiguar. Pagaremos pelo produto e transporte.

O Maduro simplesmente está pegando carona e os jornalistas militantes dando corda.

A Razer fez uma máscara para jogadores. E com RGB...
Com o vexame internacional da compra das vacinas da Índia tentarão confiscar as de SP.

[Imagem: N4fHp3K.jpg]

Previsão?
Se não conseguirem podem fazer a Anvisa negar a autorização de uso.

(15/01/2021, 10:36)gangrena Escreveu: Li uma boa agora, brasil é tão "direita" que está dependendo de vacina chinesa e oxigênio venezuelano  Icon_eek

E o combo é a primeira ajuda a manaus organizada pelo Winderson nunes

Porque a Venezuela fica perto e há oxigênio disponível para enviar.

Faz tempo que o Ministério da Saúde e o Miliciano foram avisados que o oxigênio iria acabar e não fizeram nada.
Sabe a história do avião? Mandaram o avião passear no EUA e acabaram dependendo de avião do EUA para fazer transporte!
"Mais e o dinheiro, o que fizeram com o dinheiro, governo federal tem culpa?", sim, tem, porque não adianta ter dinheiro se não há nenhum esforça para produzir no que será gasto esse dinheiro. Deixaram o "mercado se regular", resultado, a mão não tão invisível do mercado entrou em ação. Teve empresário guardando cilindro de oxigênio para lucrar, isso foi possível porque o governo federal e ministério da saúde estão fazendo nada, nenhum medida de logística e coordenação. O governo deveria estar providenciando o aumento da produção de cilindros e controlando quem pode comprar e vender os cilindros mas não, ao invés disso até tirou prioridade e voltou com o imposto de importação do oxigênio e alumínio usados.
Ao invés disso foram em Manaus para obrigar o governo local a usar cloroquina. Queriam fazer ronda em hospitais para forçar os médicos a usarem cloroquina.
Amazonas recebeu uns 2 bilhões de reais desde o começo da pandemia. Além dos casos de corrupção sendo investigados, fizeram coisas assim:
- Amazonas desativou, entre julho e outubro, 85% dos leitos de UTI criados para covid-19
https://valor.globo.com/brasil/noticia/2...d-19.ghtml

Mas a culpa é do Bolsonaro, que teve as mãos atadas pelo STF.
Garota de 18 anos denunciou a própria mãe que atendeu aos protestos no Capitólio.
https://www.nytimes.com/2021/01/13/us/po...riots.html

Eu daria meu dedo mindinho da mão esquerda pra deletarem o twitter da face da terra por 1 ano.
Uma linha de tempestades com bastante atividade elétrica avançando do Uruguai para o RS. Uma foto tirada quando ainda estava no lado argentino:

Spoiler: Foto   

Parece que deve afetar SC mais no domingo, e deve acumular até 200 mm de chuva nos próximos dias. Logo agora que apareceu uma goteira aqui em casa porque uma parte do telhado cedeu (possivelmente apareceu cupim na madeira).

Bem, espero que a água não atinja nenhum fio e dê curto-circuito aqui em casa Pacman

Geralmente La Niña causa seca aqui no Sul, mas essa atual está tão forte e em conjunto com uma persistente fase positiva da Oscilação Antártica, que ocorre essas anomalias.
(15/01/2021, 18:33)JJaeger Escreveu: Garota de 18 anos denunciou a própria mãe que atendeu aos protestos no Capitólio.
https://www.nytimes.com/2021/01/13/us/po...riots.html

Eu daria meu dedo mindinho da mão esquerda pra deletarem o twitter da face da terra por 1 ano.

Vai que a mãe dela foi uma das que estavam espancando o policial do Capitólio até a morte.
(15/01/2021, 19:06)Amagami Escreveu: Vai que a mãe dela foi uma das que estavam espancando o policial do Capitólio até a morte.

Não era, e mesmo que fosse, é a própria mãe. Eu não faria isso com a minha mãe e ainda por cima postaria no Twitter pra vir um bando de adolescente mimado xingar ela, fazê-la perder o emprego e ainda mandar ameaças de morte.

Essa pirralha ae não levou porrada enquanto criança pra me vir com uma dessas, ideologia de twitter comeu o cérebro a ponto dela pôr uma opinião política acima da própria família.
"ideologia do tuíter", uau...
Pode trocar por: ideologia de facebook, ideologia da puc, ideologia de iphone. O significado continua intacto.
2 usuários curtiram este post: Lonely, Makoto-kun
https://tercalivre.com.br/protesto-silen...s-sociais/

O protesto contra o calaboca é boca é... calar a boca.

Jeniáu. Jeniáu!!!!!!!!!!!!!
Páginas (109): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 109

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes