(15/01/2021, 18:07)Tacalho Escreveu: Tô tentando convencer um amigo meu a começar a assistir animes, mas não sei de nenhum site online que passe as coisas em pelo menos 720p...
Alguém tem alguma recomendação de site? Se sim, me manda uma MP com o link por favor.
(15/01/2021, 18:07)Tacalho Escreveu: Tô tentando convencer um amigo meu a começar a assistir animes, mas não sei de nenhum site online que passe as coisas em pelo menos 720p...
Alguém tem alguma recomendação de site? Se sim, me manda uma MP com o link por favor.
Pega no Nyaa ué, lá tem.
Inclusive tem gente agora fazendo encode em x265 bem pequeno.
Olhei um tal de 2.43 Seiin Koukou Danshi Volley-bu, anime desta temporada. Como o nome sugere, parece ser algo de vôlei, o que me motivou a olhar. Sugere algo que não é verdade, o esporte aí é uma fachada para introduzir elementos que realmente vendam. Além disso, Protagonista é uma versão piorada de Kageyama, logo já dá para saber do que se trata. Animação ainda não está ruim, então talvez possa ter algum jogo bacana. Mas se deixarem o vôlei totalmente em segundo plano, irei dropar.
(16/01/2021, 17:39)Sen Escreveu: Olhei um tal de 2.43 Seiin Koukou Danshi Volley-bu, anime desta temporada. Como o nome sugere, parece ser algo de vôlei, o que me motivou a olhar. Sugere algo que não é verdade, o esporte aí é uma fachada para introduzir elementos que realmente vendam. Além disso, Protagonista é uma versão piorada de Kageyama, logo já dá para saber do que se trata. Animação ainda não está ruim, então talvez possa ter algum jogo bacana. Mas se deixarem o vôlei totalmente em segundo plano, irei dropar.
É yaoi de esporte, por isso não tem tópico. Anime assim comumente é visto por pouca gente aqui.
Uma prévia desse ranking da temporada.
(17/01/2021, 00:04)Zefiris Escreveu: Depois de rever Madlax fui averiguar o BDMV de Noir e o segundo parece mais analógico que o primeiro. Noise e instabilidade que não via em Madlax.
O meu BD de Noir eh muito bom, perde em nada para os dos desenhos novos. Tinha um de 90GB antigamente.
Achei que minha lista com 12 ficaria bom. Mas esse ranking do fórum tem o 4°, 7° e 8° que não estão na minha lista. O quinto tenho que relembrar até onde vi.