Open Thread - 2021

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2021, 00:00.
Páginas (109): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 109
 
1089 respostas neste tópico
 #371
(13/01/2021, 20:27)JJaeger Escreveu: Ele tá falando dos EUA. É até engraçado comparar direita e esquerda entre lá e aqui, já que eles consideram "liberais" pessoas de esquerda, enquanto aqui é o contrário.

Liberal no Estados Unidos é esquerdista mesmo. É porque, simplesmente, lá não dá para ficar mandando um SOU SOCIAL DEMOCRATA porque pega mal. Só o Bernie Sanders faz isso e uns congressistas mais novos
 #372
(13/01/2021, 20:32)Lonely Escreveu: Só o Bernie Sanders faz isso e uns congressistas mais novos

Esse cara é uma onda.



O Bernie Senders do Brasil é o Boulos pedindo ajuda financeira em São Paulo.
 #373
(13/01/2021, 20:41)JJaeger Escreveu: O Bernie Senders do Brasil é o Boulos pedindo ajuda financeira em São Paulo.

Se tem otário que financia...
 #374
(13/01/2021, 20:45)M3troid Escreveu: Se tem otário que financia...

Quem financia isso deve realmente achar que tá mudando alguma coisa. Esse dinheiro seria melhor gasto em charuto e puta do que na mão de político.
 #375
Feliz aniversário ao jovem @z.e.t  sem desespero hoje zé. Happybday
 #376
Documento do processo que o Parler move contra a Amazon, com a defesa da Amazon: https://www.courtlistener.com/recap/gov....10.0_1.pdf

Desde novembro o Amazon estava recebendo alertas sobre o conteúdo que estava sendo publicado no Parler e fez contato com eles pedindo esclarecimentos. Eram claras violações das políticas da Amazon, queriam saber se também eram violações das políticas do Parler e se sim quais medidas eles tomam nesses casos, se algo seria feito. Desde Novembro até o ataque terrorista Amazon manteve o contato e o Parler só enrolando, dizendo que contava com a boa vontade de voluntários para moderar, sendo que os tais voluntários eram provavelmente os mesmos que estavam violando as políticas.
Por fim Amazon se viu sem alternativas além de remover a rede de seus servidores, afinal, depois de 6 de Janeiro não era mais ameaça, não dava para continuar ajudando os terroristas a se organizarem e de fato esse tipo de conteúdo aumento dramaticamente por lá nos dias seguintes:

Spoiler: imagens grandes  
[Imagem: UIcxHXw.jpg]
[Imagem: tBSWy4z.jpg]


É indefensável, e esse "cerco" aos fascistas não está partindo apenas das "Big Tech".
Muita empresa, organização e banco está anunciando o fim de relações e patrocínio com os envolvidos, Donald e família e seus apoiadores, incluindo um bocado de gente do partido republicano.

(13/01/2021, 19:28)JJaeger Escreveu: Não do que eu vivo. Twitter não é o mundo real, nem Facebook, as vezes nem os jornais são.

Sim, sabemos que vocês vivem em uma outra realidade toda especial e muito particular.
Mas como estamos discutindo eventos que estão acontecendo no mundo real e estão relacionados continuarei os mantendo atualizados.
 #377
Às vezes sinto que esbarro em um fio de teia de aranha ao sair/entrar no meu quarto. Hoje fui prestar mais atenção em volta a porta com a lanterna e não vi aranhas. Em compensação, no topo da porta tem várias teias indo em direção ao meio do teto do meu quarto.

Bem, matei uma minutos atrás quando fui na cozinha e vi ela andando perto do filtro de água.
 #378
(13/01/2021, 20:27)JJaeger Escreveu: Tu não deve ver Datena pra conseguir se preocupar com um tanto de doente armado lá nos cafundó do Judas.

São problemas diferentes e realidades diferentes.

Lá no EUA podem se preocupar menos com o crime. Claro que nem tanto, o EUA é bastante parecido com o Brasil em vários aspectos, longe de ser o "país ideal". Pelo menos não é um RJ da vida, com a milícia e tráfico dominando tudo.

A população fica mais tranquila.

Se você espalhar um rumor de que vai ter doidos atirando nas pessoas lá na Noruega, o povo vai ter um surto de ansiedade. Eles não estão acostumados com assasinatos.

No contexto de um país desenvolvido, essa idea é bastante preocupante.

Pra gente que vive uma guerra todo dia, é normal.

(12/01/2021, 13:07)gusyavoo Escreveu: Você não, a policia que fica chorando depois.

Eu defendo o direito de você usar a plataforma que quiser.

Defendo também que se X não te agrada, é melhor ir pra Y. Ficar chorando pra X se adaptar a você não é produtivo -- desde que X esteja seguindo a lei. Isso vale pra pautas loucas da direita e da esquerda.

É melhor até que a população vá pra plataformas mais seguras.
 #379
(13/01/2021, 22:44)PaninoManino Escreveu: Mas como estamos discutindo eventos que estão acontecendo no mundo real e estão relacionados continuarei os mantendo atualizados.

Se quiser eu faço um script pra automatizar teu trabalho, ele faz o scraping automático do feed do Twitter e reposta aqui.
 #380
Insatisfeito, Bolsonaro cogita troca do comando do BB com Paulo Guedes

https://g1.globo.com/politica/blog/andre...edes.ghtml

Bolsonaro tá com medo de perder apoio com fechamento de agências do Banco do Brasil, e demissão voluntária de 5 mil funcionários.

Pra quem era a favor de privatizações...
Páginas (109): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 109
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes