Canal Loading 52x

Páginas (29): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 29
287 respostas neste tópico
(14/01/2021, 01:50)Vicious Escreveu: Achei que já tivessem recebido o material em dezembro, quando noticiaram que iam dublar. Pelo visto então só devem exibir lá pra junho ou julho mesmo. Que pena. Mas até lá, eu suponho que usem Boku no Hero Academia e Shingeki no Kyojin como carros-chefe, e nem teria como ser diferente.

Pelo que confirmei em outros sites, aparentemente as dublagens vão começar nesse primeiro trimestre, mas algumas dessas dublagens só vão ser transmitidas no fim do ano, então a gente vai demorar pra ter o gosto desses animes dublados, mas mesmo que só usassem os animes dublados da Funimation e Crunchyroll, eles teriam conteúdo pra pelo menos um ano, e ainda mais com o rumor que fairy tail vai pra lá, capaz que eles segurem as pontas até essas dublagens chegarem.

Mas, o Mr 52x (personagem que fez a estréia do canal) falou que vão vir novidades nos próximos dias, e o Haterman falou que vão reformular a grade em março com novos programas, então acho que dá pra esperar boas notícias.
Responder
(14/01/2021, 01:58)GabsAmorzim Escreveu: Pelo que confirmei em outros sites, aparentemente as dublagens vão começar nesse primeiro trimestre, mas algumas dessas dublagens só vão ser transmitidas no fim do ano, então a gente vai demorar pra ter o gosto desses animes dublados, mas mesmo que só usassem os animes dublados da Funimation e Crunchyroll, eles teriam conteúdo pra pelo menos um ano, e ainda mais com o rumor que fairy tail vai pra lá, capaz que eles segurem as pontas até essas dublagens chegarem.

Mas, o Mr 52x (personagem que fez a estréia do canal) falou que vão vir novidades nos próximos dias, e o Haterman falou que vão reformular a grade em março com novos programas, então acho que dá pra esperar boas notícias.

É, vamos desfrutar do canal então enquanto ele dura, porque considerando que é propriedade da Kalunga e que constantemente derrapa em questões organizacionais, eu não sei se vai durar muito. Fora a própria questão do formato TV em si.
Responder
(14/01/2021, 02:00)Vicious Escreveu: É, vamos desfrutar do canal então enquanto ele dura, porque considerando que é propriedade da Kalunga e que constantemente derrapa em questões organizacionais, eu não sei se vai durar muito. Fora a própria questão do formato TV em si.

Não acho que a TV vá morrer tão cedo, o foda é que os conteúdos que a loading transmite, são muito "gourmetizados", conteúdos que normalmente a elite tem condições de acessar pelo computador, como em serviços de streaming, eles deviam focar em democratizar esse conteúdo, trazer pras áreas mais pobres, onde as pessoas não tem condições de acessar em outros lugares, mas duvido que eles estejam conseguindo alcançar esse público

Bem, o que vai determinar o sucesso deles agora é os anunciantes, segundo os próprios, eles já recebem relatórios da Kantar Ibope, o que significa que em breve eles irão vender horários para anunciantes, se essa venda de horários conseguir trazer um bom lucro depois de todos esses gastos absurdos que eles tiveram, o canal sobrevive, e eu acho que isso é benéfico para o mercado de animes, tokusatsus e etc.
Responder
(14/01/2021, 02:10)GabsAmorzim Escreveu: Não acho que a TV vá morrer tão cedo, o foda é que os conteúdos que a loading transmite, são muito "gourmetizados", conteúdos que normalmente a elite tem condições de acessar pelo computador, como em serviços de streaming, eles deviam focar em democratizar esse conteúdo, trazer pras áreas mais pobres, onde as pessoas não tem condições de acessar em outros lugares, mas duvido que eles estejam conseguindo alcançar esse público

Bem, o que vai determinar o sucesso deles agora é os anunciantes, segundo os próprios, eles já recebem relatórios da Kantar Ibope, o que significa que em breve eles irão vender horários para anunciantes, se essa venda de horários conseguir trazer um bom lucro depois de todos esses gastos absurdos que eles tiveram, o canal sobrevive, e eu acho que isso é benéfico para o mercado de animes, tokusatsus e etc.

Uma coisa meio triste de se falar, mas o pobre não tá interessado em conteúdos gourmet, ele tá interessado em sobreviver, e o pobre é que é a audiência principal da TV hoje.

A TV não vai morrer tão cedo, mas ela sobrevive de outros tipos de conteúdo hoje, como futebol (que é a única coisa que eu assisto na TV aberta hoje), jornalísticos, novelas e outros mais. Pra conteúdos como animes, eu vejo o streaming como o futuro.

No caso da Loading mesmo, eu só paro pra assistir Boku no Hero Academia e Attack on Titan. Gosto de outras coisas que o canal exibe, mas não ao ponto de ter paciência de ligar a televisão pra assisti-las se posso consumí-las legalmente na internet. 

Se Gundam 00, Gridman, alguns tokusatsus em específico forem exibidos eu até paro pra ver algum dia aqui e outro ali pra conferir a dublagem, mas como eu falei, conteúdos muito específicos. Se esse canal tivesse sido lançado há 10 ou 15 anos atrás eu provavelmente ficaria o dia inteiro assistindo, mas hoje, só coisas específicas e esporádicas, como os programas que eu citei anteriormente. 

Até porque, o público alvo de muitos desses conteúdos hoje é adulto. Algumas coisas ainda tão paradas em resquício da quarentena que houve tempos atrás, mas logo, logo os serviços voltam ao normal e quem seria o público alvo não vai ter nem tempo de ficar em casa vendo. Falando por mim também. Há 15 anos atrás eu não trabalhava, eu teria tempo de ficar o dia inteiro vendo televisão, mas hoje não mais.
Responder
(14/01/2021, 02:18)Vicious Escreveu: Uma coisa meio triste de se falar, mas o pobre não tá interessado em conteúdos gourmet, ele tá interessado em sobreviver, e o pobre é que é a audiência principal da TV hoje.

A TV não vai morrer tão cedo, mas ela sobrevive de outros tipos de conteúdo hoje, como futebol (que é a única coisa que eu assisto na TV aberta hoje), jornalísticos, novelas e outros mais. Pra conteúdos como animes, eu vejo o streaming como o futuro.

No caso da Loading mesmo, eu só paro pra assistir Boku no Hero Academia e Attack on Titan. Gosto de outras coisas que o canal exibe, mas não ao ponto de ter paciência de ligar a televisão pra assisti-las se posso consumí-las legalmente na internet. 

Se Gundam 00, Gridman, alguns tokusatsus em específico forem exibidos eu até paro pra ver algum dia aqui e outro ali pra conferir a dublagem, mas como eu falei, conteúdos muito específicos. Se esse canal tivesse sido lançado há 10 ou 15 anos atrás eu provavelmente ficaria o dia inteiro assistindo, mas hoje, só coisas específicas e esporádicas, como os programas que eu citei anteriormente. 

Até porque, o público alvo de muitos desses conteúdos hoje é adulto. Algumas coisas ainda tão paradas em resquício da quarentena que houve tempos atrás, mas logo, logo os serviços voltam ao normal e quem seria o público alvo não vai ter nem tempo de ficar em casa vendo. Falando por mim também. Há 15 anos atrás eu não trabalhava, eu teria tempo de ficar o dia inteiro vendo televisão, mas hoje não mais.

Concordo plenamente. O pobre não se preocupa com o conteúdo gourmet, e muitas vezes nem sabe do que se trata, e isso faz com que seja mais difícil "fidelizar o consumidor" nas áreas que eles precisam. Os animes faziam sucesso na TV antigamente porque eram simplesmente desenhos como qualquer outro, desenhos com umas piadas scrachadas, e lutas cheias de poderzinho, mas desenhos. Hoje em dia não, são animes, desenhos japoneses cheios de especificação, hoje em dia tem que saber o que é san,kun,sama, tsundere, isekai e diversos outros termos confusos, não tem o mesmo apelo, mesmo que o conteúdo não tenha mudado tanto.

Eu assisto todo o horário de animes, porque me interesso pelas dublagens e a maioria dos que passou eu ainda não tinha visto, então vale a pena pra mim, mas quantas pessoas também assistem? Duvido que sejam muitas, e olha que eles transmitem Attack on Titan em horário nobre, isso é algo impressionante e que deveria dar muita audiência, mas as pessoas fora do mundo otaku não conhecem, e não foram apresentados a esse conteúdo, já as pessoas dentro do mundo otaku, além de não serem um número expressivo, não tem motivos pra assistir na TV, quando provavelmente já viram ou estão vendo na Crunchyroll, o diferencial é a dublagem, mas grande parte dos otakus não gosta de anime dublado por algum motivo.

Eu acho que o público alvo do canal são os jovens, e isso é uma vantagem pra eles, eles são o único canal na TV aberta que produz conteúdo 100% jovem, como a MTV fazia, eles atiram pra todo lado pra tentar atrair todo tipo de jovem, e todo conteúdo que eles gostem, e isso pode ser uma vantagem, o Multiverso, programa de cultura pop deles, parece estar fazendo bastante sucesso, e isso é bom.

Eles tem conteúdo pra continuar vivos, basta fidelizar o telespectador, atrair novos telespectadores e continuar inovando, mas, muita coisa vai mudar nos próximos meses, vamos ver o que vai rolar, eles tem um time cheio de experiência, então acho que dá pra dar certo, vamos esperar pra ver se conseguem patrocinadores, se conseguirem bons patrocinadores e aumentarem a publicidade, eu acho que eles sobrevivem por uns anos, pelo menos tempo o bastante pra eu enjoar de ver.
Responder
(14/01/2021, 02:46)GabsAmorzim Escreveu: Concordo plenamente. O pobre não se preocupa com o conteúdo gourmet, e muitas vezes nem sabe do que se trata, e isso faz com que seja mais difícil "fidelizar o consumidor" nas áreas que eles precisam. Os animes faziam sucesso na TV antigamente porque eram simplesmente desenhos como qualquer outro, desenhos com umas piadas scrachadas, e lutas cheias de poderzinho, mas desenhos. Hoje em dia não, são animes, desenhos japoneses cheios de especificação, hoje em dia tem que saber o que é san,kun,sama, tsundere, isekai e diversos outros termos confusos, não tem o mesmo apelo, mesmo que o conteúdo não tenha mudado tanto.

Eu assisto todo o horário de animes, porque me interesso pelas dublagens e a maioria dos que passou eu ainda não tinha visto, então vale a pena pra mim, mas quantas pessoas também assistem? Duvido que sejam muitas, e olha que eles transmitem Attack on Titan em horário nobre, isso é algo impressionante e que deveria dar muita audiência, mas as pessoas fora do mundo otaku não conhecem, e não foram apresentados a esse conteúdo, já as pessoas dentro do mundo otaku, além de não serem um número expressivo, não tem motivos pra assistir na TV, quando provavelmente já viram ou estão vendo na Crunchyroll, o diferencial é a dublagem, mas grande parte dos otakus não gosta de anime dublado por algum motivo.

Eu acho que o público alvo do canal são os jovens, e isso é uma vantagem pra eles, eles são o único canal na TV aberta que produz conteúdo 100% jovem, como a MTV fazia, eles atiram pra todo lado pra tentar atrair todo tipo de jovem, e todo conteúdo que eles gostem, e isso pode ser uma vantagem, o Multiverso, programa de cultura pop deles, parece estar fazendo bastante sucesso, e isso é bom.

Eles tem conteúdo pra continuar vivos, basta fidelizar o telespectador, atrair novos telespectadores e continuar inovando, mas, muita coisa vai mudar nos próximos meses, vamos ver o que vai rolar, eles tem um time cheio de experiência, então acho que dá pra dar certo, vamos esperar pra ver se conseguem patrocinadores, se conseguirem bons patrocinadores e aumentarem a publicidade, eu acho que eles sobrevivem por uns anos, pelo menos tempo o bastante pra eu enjoar de ver.

Ao menos a MTV existia numa época sem a concorrência da internet. Pra Loading é absurdamente mais difícil hoje.
Responder
(14/01/2021, 03:13)Vicious Escreveu:              

Ao menos a MTV existia numa época sem a concorrência da internet. Pra Loading é absurdamente mais difícil hoje.

Isso é real, tanto que a morte da MTV veio com a ascenção da internet, porque com o youtube, não fazia sentido ver clipes na TV. Mas vamo ver o que vai rolar, se a PlayTV durou 14 anos, uns 2 a Loading deve viver.
Responder
(14/01/2021, 03:18)GabsAmorzim Escreveu: Isso é real, tanto que a morte da MTV veio com a ascenção da internet, porque com o youtube, não fazia sentido ver clipes na TV. Mas vamo ver o que vai rolar, se a PlayTV durou 14 anos, uns 2 a Loading deve viver.

A Play TV durou 14 anos, mas os últimos 10 anos dela foram passados em branco. Era quase como se o canal não existisse. 

Eles tiveram algum destaque quando adquiriram Naruto Shippuden lá em 2015 e tal, mas foi voo de galinha. E a minha impressão é que o Loading venha a ser apenas isso.
Responder
(14/01/2021, 02:10)GabsAmorzim Escreveu: Não acho que a TV vá morrer tão cedo, o foda é que os conteúdos que a loading transmite, são muito "gourmetizados", conteúdos que normalmente a elite tem condições de acessar pelo computador, como em serviços de streaming, eles deviam focar em democratizar esse conteúdo, trazer pras áreas mais pobres, onde as pessoas não tem condições de acessar em outros lugares, mas duvido que eles estejam conseguindo alcançar esse público

TV aberta já é democratização do conteúdo.

Não acho que não consigam alcançar esse público, a questão é se ele é suficiente pra sustentar o canal.

(14/01/2021, 02:46)GabsAmorzim Escreveu: Os animes faziam sucesso na TV antigamente porque eram simplesmente desenhos como qualquer outro, desenhos com umas piadas scrachadas, e lutas cheias de poderzinho, mas desenhos. Hoje em dia não, são animes, desenhos japoneses cheios de especificação, hoje em dia tem que saber o que é san,kun,sama, tsundere, isekai e diversos outros termos confusos, não tem o mesmo apelo, mesmo que o conteúdo não tenha mudado tanto.

Anime fazia sucesso na TV antigamente porque a gente não tinha outra coisa para assistir, agora tem.

Isso de especificação em tese é um problema, mas a geração nova assiste mesmo sem entender completamente essas coisas.

(14/01/2021, 02:46)GabsAmorzim Escreveu: e olha que eles transmitem Attack on Titan em horário nobre, isso é algo impressionante e que deveria dar muita audiência, mas as pessoas fora do mundo otaku não conhecem, e não foram apresentados a esse conteúdo,

Conhecem e... já assistiram. Kyojin tem milhões de visualizações nos sites e apps de streaming pirata. Se tivessem passando a temporada final do anime aí sim a repercussão seria maior. HAHA!

(14/01/2021, 02:46)GabsAmorzim Escreveu: Eles tem conteúdo pra continuar vivos, basta fidelizar o telespectador, atrair novos telespectadores e continuar inovando, mas, muita coisa vai mudar nos próximos meses, vamos ver o que vai rolar, eles tem um time cheio de experiência, então acho que dá pra dar certo, vamos esperar pra ver se conseguem patrocinadores, se conseguirem bons patrocinadores e aumentarem a publicidade, eu acho que eles sobrevivem por uns anos, pelo menos tempo o bastante pra eu enjoar de ver.

Conteúdo podem até ter, mas não acho que arranjarão patrocínio o suficiente.
Responder
Eu tenho que concordar com o @rapier , Shingeki bem ou mal já furou bolha otaku há tempos, e caso não tivesse furado, não seria essa exibição na Loading que mudaria isso.

Enquanto isso, a quarta temporada tá sendo exibida dublada na FUNimation. Talvez o Loading até exiba num futuro próximo, mas até lá não é como se isso alterasse drasticamente o status da série no Brasil. 

O canal até tá em TV aberta, tudo bem, mas se você notar, até a própria publicidade em si que ele faz já é nichada.
Responder
Páginas (29): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 29

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes