09/01/2021, 19:10 |
Já faz bastante tempo que acontece isso, também uso adblock puro. Pessoal do fórum costuma fazer gambiarra pra bloquear esses bloqueios.
Open Thread - Informática 2021-2023
Tópico em 'Informática & Tecnologia (Gadgets)' criado por
rapier em 31/12/2020, 23:09.
|
952 respostas neste tópico
|
09/01/2021, 19:10 |
Já faz bastante tempo que acontece isso, também uso adblock puro. Pessoal do fórum costuma fazer gambiarra pra bloquear esses bloqueios.
09/01/2021, 19:25 |
Aqui eu também uso o uBlock Origin com os filtros padrão e essa mensagem não apareceu. O que eu faço às vezes é apenas limpar o cache dos filtros e atualiza-los.
Firefox com "Alerta: Potencial risco de segurança à frente" ao entrar no Nyaa. Acho que não é a primeira vez.
No Vivaldi diz: Sua conexão não é particular Invasores podem estar tentando roubar suas informações do site nyaa (por exemplo, senhas, mensagens ou cartões de crédito). Saiba mais NET::ERR_CERT_AUTHORITY_INVALID
11/01/2021, 11:43 |
Aqui o nyaa continua morto, mesmo aceitando entrar.
Vi comentários de que o Nyaa está funcionando, o único que reclamou era brasileiro.
Usando VPN, está funcionando normalmente. Talvez bloquearam acessos do Brasil? É comum retornar 503 em bloqueios, para confundir bots de DDOS. Assim parece que o servidor está sobrecarregado. (11/01/2021, 11:41)Zefiris Escreveu: NET::ERR_CERT_AUTHORITY_INVALID isso apenas fala que o certificado SSL/TLS é inválido... ou seja... a comunicação entre vc é o servidor pode não ser seguro via SSL/TLS pq a certificação não é válida. quer dizer tem chances de alguém bisbilhotar a transferência de dado entre vc é o servidor como na conexão sem SSL/TLS, quer dizer numa conexão de site usando http em vez de https. pra mim isso não é algo a se preocupar desde que vc use isso só para baixar... O problema seria gravíssimo se uma mensagem assim aparecer na transação financeira em geral (pagamento, sites de bancos etc...) ou simplesmente um site que precise logar ou registrar para usar... (11/01/2021, 12:40)Amagami Escreveu: Vi comentários de que o Nyaa está funcionando, o único que reclamou era brasileiro. as mensagens de erros de autoridade de certificado pode ser exibida tbm pelo antivírus... tem hora que é dor de cabeça pq vc não sabe se é o antivírus ou simplesmente o navegador que está inibindo. Tem antivírus que mostra a sua logo marca, mas tem outras que não bota o seu logo etc... ai fica confuso para saber obrigando a testar com antivírus desativado...
1 usuário curtiu este post: Amagami
23/01/2021, 12:02 |
Vazaram os dados do Serasa. Eu baixei a preview e achei meu cpf lá.
https://tecnoblog.net/404838/exclusivo-v...e-pensava/
Eu que nunca tive salário ou pedi empréstimo na vida, é capaz da Serasa nem ter dados de mim
De todo modo, imagino que a única serventia desses dados deve ser para os estelionatários usarem como pontapé para seus esquemas.
23/01/2021, 12:05 |
Tudo caloteiro.
23/01/2021, 12:13 |
(23/01/2021, 12:04)Zefiris Escreveu: Eu que nunca tive salário ou pedi empréstimo na vida, é capaz da Serasa nem ter dados de mim Creio que serviria pra fazer propagandas tb. Tipo esses disparo de msg por whatsapp. |
« Anteriores | Seguintes »
|