Voto na segunda temporada. A tensão entre o perdedor resignado e a esperança de "algo melhor", que influi nas escolhas do Hachiman, ficam mais fortes e evidentes nessa parte da obra; a evolução do drama e os conflitos deixam mais destacados os defeitos e as contradições dos personagens nessa parte da obra, gerando mais expectativas sobre o final.
Meu voto vai para segunda temporada, apesar de a primeira ter tido muito mais comédia e apresentação dos personagens, a segunda teve a arte do anime melhorada, (eu gosto da arte da primeira temporada, mas a da segunda me agradou mais). Sem contar que o desenvolvimento na segunda temp foi estupendo, já na primeira o foco foi muito mais diversão e comédia, um tipo de "fan-service" (o que não achei ruim)
Foi um anime muito interessante de se assistir. O Hikigaya foi um protagonista diferente no meio de tantos clichês. Adorei a Yukino também. Gosto de personagens do estilo dela. Mais sérias e maduras e ainda mais pela seiyuu Hayami Saori!
Prefiro a primeira temporada. As outras duas apesar de eu preferir o design, a história fica super confusa, os personagens não são diretos então as interpretações ficam muito vagas o que é bem incômodo na minha opinião.
Como sempre, votei na primeira temporada. O Hachiman virou coxinha a partir da segunda temporada.
(30/12/2020, 20:03)Letty Escreveu: Adorei a Yukino também. Gosto de personagens do estilo dela. Mais sérias e maduras e ainda mais pela seiyuu Hayami Saori!
Prefiro a primeira temporada.
Acho isso engraçado, eu gostava desse arquétipo mas de uns tempos pra cá tomei um asco dessas personagens Mary Sue.
Finalizado. Sei lá, esse anime me cansou um pouco ao longo do tempo. Muitas vezes os personagens exageravam nos problemas que tinham, e a falta de clareza nas conversas também me deixava aflito. O final foi o esperado, eu escolheria a Yukino também, mas foi bem mais sem graça do que eu esperava. Achei que nessa temporada a Yui foi a dona mais interessante.
Sobre as enquete, a melhor foi a primeira, sem dúvidas.