Open Thread - 2021

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2021, 00:00.
Páginas (109): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 109
 
1089 respostas neste tópico
 #191
(08/01/2021, 21:18)Zefiris Escreveu: O dono do Parler comentou minutos atrás:
- Parler app has crashed. Exodus in progress as we speak.
E também disse:
- Good to know Trump’s account is more dangerous than pedos, terrorists, and CCP propaganda accounts, all of which remain active and operational on Twitter.

Bem, se os democratas e seus simpatizantes continuarem neste embalo, o Efeito Streisand vai vir a galope.

Google acabou de remover o Parler.

Estão querendo apagar fogo com napalm.

Galope e pouco!! Ativaram o Turbo!!!

Já estão falando de banimento do Tegram e Signal, após mudanças das políticas do Whatapps de compartilhamento com facebook e guardar todo o histórico de msg após fuga em massa de usuário para Tegram e Signal!
 #192
O "Acuse os adversários do que você faz, chame-os do que você é" tá mais forte a cada dia.

Lênin deve estar rindo pra caralho lá do além.
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
 #193
[Imagem: Io1GU18.png]

próximos dias no EUA vai ferver!!!

minutos depois da postar agora na conta oficial do Presidente da Republica do EUA.
Foi removido, ate os comentários e nem a msg "twitter removido"
[Imagem: UZB4uFk.png]
 #194
Imagina se a esquerda aparecer aqui pra ficar floodando e vocês não puderem banir HAHA!

Banir pessoas do fórum é contra liberdade de expressão?
1 usuário curtiu este post: marc
 #195
(08/01/2021, 22:41)Amagami Escreveu: Imagina se a esquerda aparecer aqui pra ficar floodando e vocês não puderem banir HAHA!

Mas já tem gente fazendo isso. HAHA!

(08/01/2021, 22:41)Amagami Escreveu: Banir pessoas do fórum é contra liberdade de expressão?

Banir também é liberdade de expressão. Coolface

[Imagem: o2Adt9w.jpg]

O topete morreu e ninguém foi avisado? Hmm
 #196
A Pelosi andou falando com o comandante das forças nucleares americanas. Ela está preocupada que um "presidente desequilibrado possa iniciar um ataque nuclear".

Até parece que o Trump iniciou muitas guerras por aí...

O militar simplesmente respondeu que aceitará quaisquer ordens legais, e que recusará ordens ilegais. E que civis como ela não deviam se intrometer na questão.
 #197
Eu acho engraçada dizer que os Estados Unidos são de esquerda.. Mas enfim.
Falando sobre essas contas banidas é complicado, eu também sou contra banir, mesmo que a pessoa fique falando besteira... Mas a grande questão é, como solucionar isso? Porque são empresas privadas, elas deveriam ter esse direito ou não? É tipo o dono do estabelecimento chutar um bêbado vagabundo pra fora do bar.
São empresas muito poderosas, mas ainda são empresas, será que deveria ser regulamentado tudo que é rede social que existe? A esquerda que iria gostar mais disso penso eu.
 #198
As ações do Facebook e do Twitter fecharam a sexta-feira em queda. Pouca coisa, mas será interessante ver o comportamento delas na segunda-feira.

Sendo que o Twitter continua banindo pessoas com alguma conexão com o Trump. Embora o filho dele continua lá, ao menos no momento.

Não sei se é verdade, mas estão dizendo que os democratas estão pedindo para a Amazon que ela suspenda o serviço de servidores do Parler, impedindo o funcionamento da plataforma completamente.
 #199
(09/01/2021, 01:25)Zefiris Escreveu: Não sei se é verdade, mas estão dizendo que os democratas estão pedindo para a Amazon que ela suspenda o serviço de servidores do Parler, impedindo o funcionamento da plataforma completamente.

Isso é muito comum no mundo do desenvolvimento de software.

Se o seu app viola a lei de algum país, você não pode hospedá-lo em servidores/empresas do país. Apps do tipo geralmente são mantidos em paraísos.

Por exemplo, Signal e Protonmail são hospedados na suíça.

Em qualquer país o app usado para organizar a invasão do Congresso do país seria investigado. Se eles quiserem mesmo negar logs e não colaborar com a investigação, o único jeito é fugir para um paraíso.

(09/01/2021, 00:27)gusyavoo Escreveu: É tipo o dono do estabelecimento chutar um bêbado vagabundo pra fora do bar.

Vou invadir sua casa e ficar gritando esquerdices ai HAHA!

Você não pode tirar meu direito de me expressar!
 #200
Ontem o ministro Ernesto Araújo passou boa parte do dia reunido com o Ministro dos Negócios Estrangeiros do Japão, Toshimitsu Motegi.
E disso parece que nasceu entre os dois países um acordo de cooperação em tecnologias para grafeno e nióbio.
Páginas (109): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 109
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes