08/01/2021, 19:50 |
Influência da Nintendo.
Now Playing Animes - Janeiro/2021
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
rapier em 01/01/2021, 00:16.
|
228 respostas neste tópico
|
09/01/2021, 08:55 |
Key está pensando seriamente na adaptação de Summer Pockets...
espero q se isso for concretizar q n seja Aniplex.. Q caia na mão de Warner, TOHO, Pony Canyon ou Furyu.
09/01/2021, 16:24 |
O que aconteceu com o erai?
09/01/2021, 22:00 |
09/01/2021, 22:05 |
(09/01/2021, 22:00)rapier Escreveu: O ideal é rever anime 0 vezes. Nem sempre ele é realizável. Só ver na minha lista que eu revi 123 animes.Acaba sendo revisto por que ele é muito bom ou por que não tem nada melhor? Eu acabo sempre ficando com a segunda opção, mas sou tão frouxo que eu enjoo de rever a parada na metade, what a looser!
09/01/2021, 22:06 |
09/01/2021, 22:07 |
O anime sendo bom, revejo com gosto, tipo Maze, que vi umas 4 vezes.
(09/01/2021, 22:05)inphy Escreveu: Acaba sendo revisto por que ele é muito bom ou por que não tem nada melhor? Eu acabo sempre ficando com a segunda opção, mas sou tão frouxo que eu enjoo de rever a parada na metade, what a looser! Pra quem viu pouco anime, tipo você, rever anime é perda de tempo. Boa parte dos animes que eu revi foi por eu ser membro de fansub, logo não foi nada relacionado à qualidade da obra. Alguns eu revi porque passaram em eventos de anime. Tem também o caso de eu ter visto alguns animes em VHSrip, LDrip ou DVDrip, e sair o BD do negócio. Caso interesse a alguém... Lista dos revistos: 2 vezes: Aoki Honoo Eiken: Eikenbu yori Ai wo Komete Redial Street Fighter II Movie 1 vez: 1+2=Paradise Ai Yori Aoshi: Enishi Ai Yori Aoshi: Enishi - Miyuki Aki-Sora Aki-Sora: Yume no Naka Angel Densetsu Aoi Sekai no Chuushin de Appleseed (Movie) Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou Battle Programmer Shirase Boku wa Imouto ni Koi wo Suru California Crisis: Tsuigeki no Juuka Canvas: Sepia-iro no Motif Cream Lemon: Lemon Angel Divergence Eve Divergence Eve 2: Misaki Chronicles Doukyuusei 2 (OVA) Elfen Lied Elfen Lied: Tooriame nite Arui wa, Shoujo wa Ikani Shite Sono Shinjou ni Itatta ka? - Regenschauer Full Metal Panic! The Second Raid Full Metal Panic! The Second Raid: Wari to Hima na Sentaichou no Ichinichi Full Metal Panic? Fumoffu Genshiken Genshiken 2 Genshiken OVA Ginga Eiyuu Densetsu Gaiden: Ougon no Tsubasa Ginga Eiyuu Densetsu: Arata Naru Tatakai no Overture Ginga Eiyuu Densetsu: Waga Yuku wa Hoshi no Taikai Gunparade March: Arata Naru Kougunka Hanaukyou Maid-tai OVA Hayate no Gotoku! Higurashi no Naku Koro ni Higurashi no Naku Koro ni Kai Higurashi no Naku Koro ni Special: Nekogoroshi-hen Ikkitousen Ikkitousen: Great Guardians Ikkitousen: Great Guardians Specials Ippatsu Kiki Musume Irregular Hunter X: The Day of Sigma Juubee Ninpuuchou Koutetsu Tenshi Kurumi Kujibiki Unbalance Kuro to Kin no Akanai Kagi. Last Exile Lemon Angel (1988) Lemon Angel (1988/II) Mahoromatic Summer Special Maze☆Bakunetsu Jikuu: Hot Springs Nayuta Negima!? Haru Special!? Negima!? Natsu Special!? Ninin ga Shinobuden Okusama wa Joshikousei (TV) Oruchuban Ebichu Rakuen Tsuihou s.CRY.ed Sister Princess Sister Princess: Re Pure Soukyuu no Fafner: Dead Aggressor Stratos 4 OVA Uchi no Maid ga Uzasugiru! X/1999 Yagami-kun no Katei no Jijou Yami to Boushi to Hon no Tabibito SF2 movie é um exemplo de um negócio que vi primeiro em fita, nos anos 90, depois revi em DVD e BD.
09/01/2021, 22:17 |
Eu revia mais animes na época dos fansubbers VHS, pois não é como se tivesse muita variedade. Séries como Escaflowne, Fushigi Yuugi e Battle Athletes Victory são dessa época. Também revendo animes como Rayearth que gravei no SBT.
Mas de vez em quando ainda revejo algum. Em 2020 consigo me lembrar de rever Aria, Seirei no Moribito, Simoun, Crest of the Stars e Sentou Yousei Yukikaze. Nas próximas semanas talvez eu reveja Tsukihime e Madlax.
09/01/2021, 22:17 |
(09/01/2021, 22:09)rapier Escreveu: Pra quem viu pouco anime, tipo você, rever anime é perda de tempo. Falando nisso, se não me engano o MAL tem uma marcação de animes revistos e eu coloquei alguns mas não é algo fácil de se encontrar. Consegue puxar uma lista com os animes (poucos) que marquei? Eu me lembro que pra encontrar essa marcação tinha que ir direto nos 'edits' do cujo anime. |
« Anteriores | Seguintes »
|