Open Thread - 2021

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2021, 00:00.
Páginas (109): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 109
 
1089 respostas neste tópico
 #161
(07/01/2021, 23:24)Zefiris Escreveu: Meu nariz está meio dolorido. Após observação foi possível constatar o nascimento de uma espinha.


Eu falei que o bolseiro tava errado. Eu falei. Não são jacarés, e sim ouriços. Já temos a primeira vítima conhecida.

Corram pras colinas e torçam pra não ser o Sonic.
 #162
A propósito, o voto nos EUA pode ser por papel, mas geralmente quem os conta são máquinas com programas. Seria bom não fazerem simplificação a respeito.
 #163
É ilógico pensar que um papelzinho impresso traria alguma segurança.
Nesse futuro que não vai acontecer, eu só veria gente falando que o papel imprimiu o nome errado, entre mil outras coisas que seria um prato cheio para os amantes da teoria da conspiração.
1 usuário curtiu este post: Amagami
 #164
Venezuela usa urnas eletrônicas se não me engano. Mas não deixa de ser uma ditadura que causou uma crise de refugiados maior do que a Síria em guerra civil. Além da crise na saúde que mata as pessoas aos montes.

Mas sobre o infame papel, o importante é ter algo que permita fazer auditoria que possa ser independente do software instalado. Caso contrário, tudo se resume a ter fé nas palavras do TSE.
 #165
Carnaval pra compra de seringa...chega nos caras e propõem rolo pelo estoque infinito de cloroquina.
 #166
Vacinação poderia ter começado já mês passado.
Pfizer tentou fazer acordo em 15 de Agosto para entregar 70 milhões de vacinas até Dezembro, ministério da saúde não quis. Pfizer ainda insistiu mais duas vezes.

Por que os militares e milicianos estavam tentando que estados e municípios comprassem vacinas e fizessem acordos por eles mesmos tiveram que ir na justiça para garantir o direito na omissão do governo federal.
Agora outra MP tentando impedir, querendo forçar vacinação simultânea no país inteiro (sem vacinas, sem seringas), ou seja, estados e municípios só poderiam começar a vacinar junto com o governo federal. Na prática é aquela ameaça de confiscar as vacinas.

Estão fazendo tudo para matar mas para alguns isso é um bom governo.

Enquanto isso seguem fechando leitos públicos, upadas, cortando o máximo do SUS, ao mesmo tempo em que compram leitos e dão dinheiro para hospitais particulares.
1 usuário curtiu este post: Amagami
 #167
(07/01/2021, 18:24)PaninoManino Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: j6t2tq9.png]

Muito necessário.
 #168
(07/01/2021, 23:34)firms Escreveu: Carnaval pra compra de seringa...chega nos caras e propõem rolo pelo estoque infinito de cloroquina.
"uh cloroquina que o mito mandou dhan" bem que o mito poderia mandar essa gente varrer as ruas alegando que cura Covid, assim não teria mais ruas sujas no país  Icon_lol
 #169
(07/01/2021, 23:28)gusyavoo Escreveu: É ilógico pensar que um papelzinho impresso traria alguma segurança.
Nesse futuro que não vai acontecer, eu só veria gente falando que o papel imprimiu o nome errado, entre mil outras coisas que seria um prato cheio para os amantes da teoria da conspiração.

Seria exatamente igual a situação do EUA HAHA!

Gastaria muito $$$ para adequar as urnas, e vai gastar mais $$$ depois nas recontagens. Com certeza se a direita perder, vai ter choro estilo Trump pedindo para recontar.

Isso tudo pra galera inventar que estão adulterando os papéis.
 #170
(08/01/2021, 09:09)Amagami Escreveu: Seria exatamente igual a situação do EUA HAHA!

Gastaria muito $$$ para adequar as urnas, e vai gastar mais $$$ depois nas recontagens. Com certeza se a direita perder, vai ter choro estilo Trump pedindo para recontar.

Isso tudo pra galera inventar que estão adulterando os papéis.

Na verdade, acho que todo mundo que perder ia acabar pedindo isso.
Afinal, "não custa nada".
O Bolsonaro com certeza iria pedir, já que pra ele nossas unas são forjadas.
Mas é igual eu disse, mesmo fazendo isso, no dia da eleição irião aparecer um monte de videos de pessoas votando em X e o papel imprimindo Y.
O pessoal seria tão doido, que capaz de votarem no opositor pra imprimir o papel "errado" e eles poderem criar caso.
1 usuário curtiu este post: Amagami
Páginas (109): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 109
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes