Now Playing Animes - Janeiro/2021

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/01/2021, 00:16.
Páginas (23): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 23
 
228 respostas neste tópico
 #61
É só o episódio 4 e um deles já tá com demência.

Ouvi dizer que esse é um anime cebola, mas eu acho é que as lágrimas são de raiva.

Aguenta firme, eu. Tu já vou coisas piores e tá vivo.
 #62
(07/01/2021, 00:29)M3troid Escreveu: É só o episódio 4 e um deles já tá com demência.

Ouvi dizer que esse é um anime cebola, mas eu acho é que as lágrimas são de raiva.

Aguenta firme, eu. Tu já vou coisas piores e tá vivo.

nem sei pq tu ta assistindo isso...
nem eu gosto muito disso... se não gostar da Menma isso é apenas uma tortura...
 #63
Anime de pré adolescente é esses jujutsu kaisen que você gosta
2 usuários curtiram este post: Ash_, Onsokumaru
 #64
(07/01/2021, 00:29)M3troid Escreveu: É só o episódio 4 e um deles já tá com demência.

Ouvi dizer que esse é um anime cebola, mas eu acho é que as lágrimas são de raiva.

Aguenta firme, eu. Tu já vou coisas piores e tá vivo.

O bom é que tu vai notando o quanto https://anime-forum.info/showthread.php?tid=400 é novela superior, algo que você irá concordar. O gênero novela só prestou mesmo na transição, o antes e o depois dele são tristeza.
 #65
(06/01/2021, 21:54)M3troid Escreveu: Estou fazendo um esforço sobrehumano pra ver Ano Hana. Aquele menina prateada é um murro no estômago.

É nisso que dá fazer aposta envolvendo anime e ainda perder...
Anohana é anime pra quem nunca viu drama, bem fraquinho.
 #66
Eu sei que isso é anime, normal ter um exagero. Mas esse """drama""" tá forçado além da conta.

Hoje ainda acabo isso. Depois vou me fazer o favor de deletar esse troço da minha mente.
 #67
Konpeki no Kantai (episódio 14): A Alemanha nazista começa a invadir o Norte da Índia. Mas para melhor sustentar esse avanço, era essencial manter controle maritimo no oceano Índico. Contudo, o Japão consegue destruir a frota italiana presente no golfo de Adem, e na sequência tendo sucesso em emboscar a marinha alemã no Mar Vermelho.

Nesta ocasião, o Japão já está usando seus submarinos na função similar aos SSGN da Guerra Fria, disparando mísseis contra os navios inimigos.

No episódio anterior deu a entender que o Japão usará o Norte da Índia como armadilha, e assim dar um alivio na frente russa, onde os russos mantem uma guerra defensiva nos Montes Urais.
 #68
(06/01/2021, 20:27)Roxas Escreveu: O Balls.

Gundam 00
 #69
Às vezes me dá vontade de rever Gundam 00, mas perco a vontade assim que me lembro do movie.

Gundam Seed já cheguei a rever, para rir do nível Jesus do protagonista, e para prestigiar a Lacus Clyne.
 #70
Konpeki no Kantai, episódio 15 é focado em uma operação do Japão para capturar intacto um novo modelo de submarino alemão, e assim tentar incorporar sua tecnologia a frota japonesa.
Episódio 16 é basicamente focado em uma operação de contraespionagem.
Páginas (23): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 23
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes