Open Thread - 2021

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2021, 00:00.
Páginas (109): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 109
 
1089 respostas neste tópico
 #141
(07/01/2021, 10:42)gusyavoo Escreveu: Pra mim o Ciro é o Bolsonaro da esquerda, em termos de personalidade.
Mas claro que a esquerda vai negar isso até o fim.

Eu não vi o bolsoringa dar um tapão em eleitor do adversário.
 #142
(07/01/2021, 10:45)M3troid Escreveu: Eu não vi o bolsoringa dar um tapão em eleitor do adversário.

Mas o guia dele fez isso, kkk.
Mas ele bem capaz de fazer também, é só dar oportunidade e motivação.
 #143
(07/01/2021, 10:42)gusyavoo Escreveu: Pra mim o Ciro é o Bolsonaro da esquerda, em termos de personalidade.
Mas claro que a esquerda vai negar isso até o fim.

O Ciro é apenas explosivo, o Bolso é gente boa. Tanto que os Ferreira Gomes aqui no estado nem usam mais ele como algum tipo de vantagem.
 #144
Os vermelhos são tão zoados por causa do molusco que nem mesmo eles querem saber do sujeito.
 #145
(07/01/2021, 10:46)gusyavoo Escreveu: Mas o guia dele fez isso, kkk.
Mas ele bem capaz de fazer também, é só dar oportunidade e motivação.

Ele não fez isso nem com gente do nível da Maria do Rosário... No máximo fazendo uso das palavras.

Aliás, considerando a quantidade de ataques e difamações lançados contra ele, o Bolsonaro até que é bem contido. Muitas pessoas possivelmente teriam um ataque de nervos ou algo parecido no lugar dele.

- ‘Queremos cooperar na construção do 5G no Brasil’, diz chanceler japonês antes de reunião com Araújo
https://oglobo.globo.com/mundo/queremos-...o-24827417

Considerando a forma que algumas pessoas defendem a China a esse respeito, às vezes até parece que a China é a única opção. Com noticias assim abrindo o horizonte limitado.
 #146
Isso é fantasia, a galera nem sabe o que é 5G. Quem dirá insistir para que sejam empresas chinesas as fornecedoras de equipamento ou tecnologia.

Parece que a iniciativa foi do governo japonês, pela notícia.

Ainda bem.

Não é como se o governo brasileiro fizesse alguma coisa.
 #147
(07/01/2021, 12:27)Amagami Escreveu: Isso é fantasia, a galera nem sabe o que é 5G. Quem dirá insistir para que sejam empresas chinesas as fornecedoras de equipamento ou tecnologia.

Parece que a iniciativa foi do governo japonês, pela notícia.

Ainda bem.

Não é como se o governo brasileiro fizesse alguma coisa.

Acho que essa sua crença na casualidade, e que o governo federal funciona por inércia, não tem muito fundamento. Bolsonaro mantem contatos com o Japão desde a época da eleição.

E no caso de 5G, vale lembrar do Diálogo Trilateral em novembro passado:
https://www.gov.br/pt-br/noticias/financ...trilateral
[...]Os três países afirmaram ainda o compromisso em assegurar um ecossistema de redes de comunicações que seja seguro, confiável e vibrante, bem como em desenvolver uma abordagem comum quanto à utilização de redes 5G transparentes, seguras e baseadas na livre e justa concorrência e no primado do direito, em linha com as legislações nacionais, prioridades na formulação de políticas e obrigações internacionais.[...]
 #148
Vacinação começa em sp dia 25.

Com 78% de efetividade da vacina comunista já era.

E o que não podia deixar de acontecer:
Spoiler: a zuera  
[Imagem: t8H1vsX.png]
 #149
(07/01/2021, 11:42)Zefiris Escreveu: Ele não fez isso nem com gente do nível da Maria do Rosário... No máximo fazendo uso das palavras.

Eu estava falando do Trump. O guia dele.
O Bolso realmente não lembro de nada parecido.
 #150
Parece que os japoneses estão fazendo uma passeata em Tóquio a favor do Trump:
https://twitter.com/disclosetv/status/13...3614473220

O que não faz ter a China como vizinho HAHA!
Páginas (109): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 109
 

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes