Cada dia que a vacina atrasa milhares ficam doentes, em média mais de 2 mil são graves e eventualmente precisam ir para UTI.
Cada um custa em média R$2,500.
Cada um fica em média duas semanas internado.
Quanto custa cada dia que a vacina atrasa?
Já me programei se contar com vacinação desse governo incompetente só saio de casa em 2022, agora vai ser depender da vacina com 10% de eficacia do Doria para tentar sair no meio de 2021 de casa.
(29/12/2020, 09:20)gangrena Escreveu: Já me programei se contar com vacinação desse governo incompetente só saio de casa em 2022, agora vai ser depender da vacina com 10% de eficacia do Doria para tentar sair no meio de 2021 de casa.
Não exagera.
Tem essa guerrinha de "eficácias" (e eficácia contra o que? Contaminação? Gravidade?) mas nenhuma vacina para doença contagiosa precisa ter 100% de eficácia. Pelo entendimento da OMS, acordo feito em discussão com todos os países membros, em um caso assim uma vacina com 50% "eficiência) já seria o suficiente para ser usada.
Parece que os jornalistas estão pegando no pé do Mourão porque ele está tomando hidroxicloroquina. Sendo que há estudos favoráveis que ela ajuda a evitar a internação na UTI. Pode não salvar a todos, mas quem a vende como panaceia - e então a critica por não ser -geralmente são os haters.
Sobre a história do jacaré, não tem cabimento levar a frase ao pé da letra.
Até porque qual o problema de virar um jacaré? O MC de Dorohedoro tem uma cabeça de jacaré e namora a Nikaido. Além de dar um visual cool, que é muito importante também.
[...]Eighteen percent of the survey's respondents named Trump as their most admired man, compared to 15 percent who named Obama and 6 percent who named President-elect Joe Biden. Three percent named National Institute of Allergy and Infectious Diseases Director Anthony Fauci, while 2 percent chose Pope Francis.[...]
Bem, 6 de janeiro deve ser a última chance do Trump. Embora sejam minimas, não são 0.
O vírus chinês ajudou a aumentar a poluição nos mares: https://oceansasia.org/wp-content/upload...INAL-1.pdf
Mais de 1,5 bilhão de máscaras descartáveis acabarão nos oceanos deste ano - poluindo a água com toneladas de plástico e colocando em perigo a vida marinha, de acordo com um grupo ambientalista de Hong Kong.