Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 697 698 699 700 701 ... 706

7054 respostas neste tópico
 #6.981
 #6.982
Feliz catgirls para todos Pacman

[Imagem: HE4LWxL.jpg]
 #6.983
- DATASUS consolida indicadores e ratifica maior queda de homicídios em 40 anos
https://www.cepedes.org/2020/12/datasus-...res-e.html
Sendo que houve aumento substancial nos registros civis de armas de fogo, acompanhado de uma redução de 30,93% no total de homicídios e de 35,12% nos específicos homicídios cometidos com uso de armas desta natureza.

Pacman
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
 #6.984
[Imagem: XqZGUGf.jpg]

Enquanto o mundo começa a tomar no braço, o brasil segue tomando no cu.
 #6.985
Não sei desde quando mas a Nestle tá fazendo umas latas de achocolatado em pó tri boas, edições limitadas.

Faz um tempo que comentei sobre ter comprado um achocolatado branco Galak. Dessa vez vi no mercado o sabor sensação (chocolate com morango) e tem realmente o gosto daquele bombom que vem na caixa. Vi também as latas de negresco, alpino e prestígio.
 #6.986
"Melhor ministro da economia da história™"

[Imagem: IDXgFGc.jpg]

(26/12/2020, 21:15)Befire Escreveu: Não sei desde quando mas a Nestle tá fazendo umas latas de achocolatado em pó tri boas, edições limitadas.

Faz um tempo que comentei sobre ter comprado um achocolatado branco Galak. Dessa vez vi no mercado o sabor sensação (chocolate com morango) e tem realmente o gosto daquele bombom que vem na caixa. Vi também as latas de negresco, alpino e prestígio.

Achocolatado branco?
Em pó?
Nem sabia que isso existia.
 #6.987
Abriram um motel aqui do lado de casa. E me fez pensar se além dos decretos que só permitem ir a praia com máscara, também existe uma lei dizendo que só pode usar motel com máscara... Hmm

Bem, nos hentai já tem uso de máscara em algumas histórias. Embora não faça muito sentido fazer sexo com máscara.
 #6.988
(27/12/2020, 10:15)PaninoManino Escreveu: "Melhor ministro da economia da história™"

Spoiler: Imagem  
[Imagem: IDXgFGc.jpg]

Achocolatado branco?
Em pó?
Nem sabia que isso existia.

Enjoei rápido do branco, mas é bom:

Spoiler:  
[Imagem: ijw5Df0.jpg]
[Imagem: tTuH2RF.jpg]
 #6.989
Percebi que essa semana estão dizendo que o Covid-19 é a maior pandemia nos últimos 100 anos...

Parece que só estão considerando a gripe espanhola. Depois da espanhola houve a gripe asiática (1957-58) e a gripe de Hong Kong (1968-69). Todas mataram mais que o vírus chinês. Embora seja possível que o Covid-19 ultrapasse a gripe asiática nos próximos meses.

Após a Primeira Guerra também houve uma pandemia de tifo, que matou uns 3 milhões.
 #6.990
[Imagem: DZOwCa7.jpg]
[Imagem: K2QislY.jpg]

Ops, deveria estar sem a calculadora.
Acontece, todo mundo erra todo dia previsão em mais de 10 vezes o valor.

(27/12/2020, 13:22)Befire Escreveu: Enjoei rápido do branco, mas é bom:

Spoiler:  
[Imagem: ijw5Df0.jpg]
[Imagem: tTuH2RF.jpg]

Décadas que eu não bebo/compro isso então quando passo no mercado eu nem olho.
Não fazia ideia de que havia variação de sabores.
Páginas (706): 1 ... 697 698 699 700 701 ... 706

Usuários visualizando este tópico: 41 Visitantes