Open Thread - Informática 2020

Páginas (138): 1 ... 134 135 136 137 138
1373 respostas neste tópico
 #1.351
(14/12/2020, 15:01)Anthrax Escreveu: Fiquei tentado a comprar também, mas só o frete já é 40 reais.

meu frete saiu 19,00 para fortaleza, add 2 sem alterar o preço!

mora onde? na cidade do @Zefiris ?
 #1.352
Se não me engano ele mora no Sul, eu moro no Centro-Oeste.
 #1.353
Vale a pena comprar estabilizadores de tensão pra ligar um PC e outras coisas?
 #1.354
(16/12/2020, 15:41)Roxas Escreveu: Vale a pena comprar estabilizadores de tensão pra ligar um PC e outras coisas?

Estabilizador é um crime contra a fonte do seu PC.

O que vale são filtros de linha, que têm tópico em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3347.
1 usuário curtiu este post: Roxas
 #1.355
(16/12/2020, 15:41)Roxas Escreveu: Vale a pena comprar estabilizadores de tensão pra ligar um PC e outras coisas?

Estabilizador nunca, o que pode valer a pena é no-break, mas ele tem que ser senoidal puro e ter potencia suficiente pra aguentar o seu pc.

Normalmente um desses custa uns 3k pra cima de uma marca boa.

Ah, e eles são barulhentos.
1 usuário curtiu este post: Roxas
 #1.356
Obrigado pelas respostas detalhadas. Na verdade eu já tenho um estabilizador que eu uso aqui há anos, porém vou trocá-lo por um filtro de linha da Clamper.
 #1.357
Uns cientistas conseguiram teletransportar o estado de dois fótons entrelaçados com 90% de fidelidade.

Isso é muito foda, até pouco tempo atrás diziam que seria impossível transportar informação entre dois qubits já que a chance de erro era de 50%. Ainda há esperança pra uma internet quântica.

https://news.fnal.gov/2020/12/fermilab-a...portation/
 #1.358
Mas que porra é essa? Gulag não me deixa logar no gmail se eu estiver usando vivaldi?

Inseguro. Inseguro é o caralho. Essa porra é skin de chorume, então não devia ter essa putaria.
 #1.359
Meu PC tem apresentado chiado sonoro quase constante mesmo com o volume mutado, já troquei a porta de entrada e até as caixas de som e não muda nada. Andei olhando por aí e dizem que pode ser problema de energia ou então da MOBO, vou ver se arrumo uma placa de som pra testar se muda algo.
 #1.360
(24/12/2020, 12:25)Aioros Escreveu: Meu PC tem apresentado chiado sonoro quase constante mesmo com o volume mutado, já troquei a porta de entrada e até as caixas de som e não muda nada. Andei olhando por aí e dizem que pode ser problema de energia ou então da MOBO, vou ver se arrumo uma placa de som pra testar se muda algo.

O som onboard fica na mobo, no canto inferior esquerdo dela (justamente uma parte que fica perto da fonte), e quando há problemas de isolamento elétrico dá um chiado.

Se acha que pode ser a mobo, uma dica é desconectar tudo o que tiver USB dela, exceto teclado/mouse, e usar os conectores traseiros de áudio. Quando a mobo tá com problemas de fornecer energia pra certo dispositivo via USB ela pode dar pau no áudio.
Páginas (138): 1 ... 134 135 136 137 138

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes