19/12/2020, 21:29 |
Isso aqui eu tinha deixado pausado e deveria assistir quando estivesse completo, mas pelos comentários e considerando o corte de cabelo, vai para o drop
Kamisama ni Natta Hi
Tópico em '2020' criado por
rapier em 10/05/2020, 08:48.
|
114 respostas neste tópico
|
19/12/2020, 21:29 |
Isso aqui eu tinha deixado pausado e deveria assistir quando estivesse completo, mas pelos comentários e considerando o corte de cabelo, vai para o drop
Protagonista entrou com tudo no meu TOP5 de piores protagonistas, que imbecil, pensei que não pudesse piorar depois do episódio 10, mas ele conseguiu essa proeza, não tem sentido algum a forma como ele tratou a Hina nesse episódio, tive até que pular algumas cenas de tanta repulsa, parece até que quem tá doente é o protagonista.
Me surpreende alguém como Maeda escrever ou permitir alguém fazer uma bosta dessas, o moleque gritando e forçando a garota a reagir, a cena inicial foi a pior, dizendo que se alguém está falando ela tem que olhar????? Ela não consegue nem se mexer, SENHOR!!!! Também não me desce ninguém lá no hospital ter se tocado até o final do episódio que ele não é cientista, médico ou qualquer coisa parecida, esta nítido pela forma como ele age e trata a guria. O cúmulo é o protagonista ter coragem de dizer que ela tem que ir morar com ele, que vai ser um lugar melhor, inacreditável alguém ter visto esse roteiro e deixado passar. E os velhos problemas de Maeda continuam, qual a importância do episódio do restaurante? Da gravação do filme da irmã que nem se quer completaram? Qual o sentido do suposto romance do protagonista com a amiga de infância? Por que ele sempre estraga tantas obras promissoras???? Eu ainda consigo gostar de Angel Beats, Charlotte e algumas rotas e personagens de Clannad, mas esse aqui é horrível, vai brigar fácil com os cinco piores animes que já vi, principalmente se tiver um final feliz. Tomara que ele seja expulso e nunca mais retorne ao hospital, melhor ainda seria se ele fosse preso por falsificação e apodrecesse na cadeia.
20/12/2020, 20:48 |
Mais um dropped. O primeiro ep foi bacaninha, tava na expectativa que a parada ia ficar séria logo de cara, mas nada, um monte de enrolação com coisa idiota. Sem contar que 12 Eps é triste para um anime desses que tem certo potencial, se tiver uma 2nd season quem sabe dou uma segunda chance.
20/12/2020, 21:00 |
tenho do ep 4 ao atual para maratonar disso e pelos comentários as perspectivas não são boas
20/12/2020, 21:36 |
Só vou me pronunciar no último episódio, ainda tenho esperança...
21/12/2020, 04:25
(Resposta editada pela última vez 21/12/2020, 04:38 por DeaththeKidd.)
|
Episódio 11 foi difícil de assistir, principalmente porque teve uma parte que começaram a focar em besteiras tipo se a Hina era um robô quando tava com o Youta, e o pior foi ver o MC tomando essa informação passada por alguém que nunca encontrou a Hina antes como possível verdade ...fora isso, tava aguniado com o MC não tentar fazer a Hina lembrar das coisas usando o que foi mostrado nos episódios passados, tipo o Mahjong ou ter contado uma história de Odin já que ela sempre se apresentou assim, mas ao invés disso fazendo coisas aleatória como contar história de mitologia grega ou o outro jogo lá das peças e talz, parecia até que ele realmente não conhecia ela mesmo...enfim, 1 episódio restando e é bem provável que não mostrem o passado da Hina e eu nunca vou saber porque a "madrasta" dela reagiu de forma tão exagerada no ep.08...
(20/12/2020, 20:48)inphy Escreveu: Mais um dropped. O primeiro ep foi bacaninha, tava na expectativa que a parada ia ficar séria logo de cara, mas nada, um monte de enrolação com coisa idiota. Sem contar que 12 Eps é triste para um anime desses que tem certo potencial, se tiver uma 2nd season quem sabe dou uma segunda chance. Pior que o anime tava ótimo só nessa enrolação com coisa idiota, mas o erro do anime realmente tá sendo rushar a parte séria disso...
21/12/2020, 20:31 |
26/12/2020, 10:30 |
Ultimo episódio.
E o posto de pior anime que eu já vi tem um novo dono, minha nossa senhora, o que o Maeda estava pensando quando fez isso? Anteriormente Pupa e Ousama Game eram as piores coisas que vi, mas são duas obras que tu bate o olho e sabe que vai ser um lixo, Kamisama ni Natta hi não é o caso, longe disso, tendo Maeda no comando pelo menos algo razoável era esperado.
Tudo que já falei anteriormente já bastava para ser um lixo completo: Esquecer personagens que no começo recebiam destaque, esquecer as histórias que estavam sendo contadas ou dar soluções ridículas, jogar personagens novos e que logo depois não vão servir pra nada, roteiro rushado, deixar coisas sem soluções e o protagonista, ah o protagonista, vou separar um parágrafo para esse estrume. O estrume também se tornou um dos piores protagonistas que já acompanhei, bate de frete com o do Rent a Girlfriend e o do Tower of God, só pensava no próprio umbigo, quando ajudou a amiga de infância era pensando em conquistar a própria, quando alguém precisava de ajuda ele se botava como centro das atenções ou como vítima, quando a Hina em estado fetal não respondia ele gritava e surtava, é um lixo egocêntrico, uma aberração animada. Pensei que ia ter um final sem soluções, "triste", seguindo a linha de Maeda, mas até nisso ele conseguiu cagar, inacreditável a solução que ele deu, nunca que um hospital deixaria um guri irresponsável e mal articulado como esse ficar com a paciente mais debilitada do local, ainda mais com um argumento pífio "ela falou meu nome, ela quer e precisa ficar comigo", nem parece que ele cometeu dois crimes momentos antes. O que torna tudo isso mais ridículo é que foi um sufoco pra organização pegar a guria e bastou a autorização da zeladora que ela foi dispensada???? Se fosse pra dar um final "feliz", dava pra Charlotte ou Angel Beats onde os personagens eram mais carismáticos e simpáticos. O protagonista ainda abre mão da faculdade pra cuidar da guria, forçou ela gravar a cena do filme, nossa senhora, pior ainda é que ele realmente tá apaixonado por ela, pensei que era amor maternal, amizade, mas não, ainda ignorou completamente a amiga de infância. Fui só pulando a gravação do filme até o final de tão vergonha alheia que estava, irritante, uma das piores coisas animadas que já vi, poderia falar muito mais, mas melhor esquecer o quanto antes os detalhes dessa obra. Tinha até me esquecido, a doença era tão grave que em poucos meses ela tava conseguindo jogar basquete, parabéns, Maeda. Dou 0,9 para a opening e para o encerramento, muito boas, difícil o Maeda errar nisso e 0,1 para os dois policiais que agrediram o protagonista no último episódio. Ler as legendas parecia que Maeda rasgou uma dúzia de cartões de aniversário da Hallmark e os colou em seu script - Panda, Rebel (MyAnimeList)
27/12/2020, 01:04 |
Então eu estava certo e isso foi mesmo outro Charlotte.
|
« Anteriores | Seguintes »
|