Shingeki no Kyojin The Final Season

Tópico em '2021' criado por rapier em 01/07/2019, 08:44.
Páginas (28): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 28
278 respostas neste tópico
 #71
Animação esqyisita.
Responder
 #72
Só assisti o primeiro, e li o mangá até aparição do Titan Macaco, como o anime não apresentar revelar nada desisti.
Mas essa temporada, está boa, principalmente porque aborda uma tema que gosto "Guerra Mundial".
Só esperando chegar até o momento que "emendar" com a primeira temporada.
Responder
 #73
Sempre estive ansiosa por qualquer temporada de SNK. 
Mas só de pensar que isto vai ser a temporada final... hum... Eu sei que a manga está quase a acabar, mas será que a anime vai acabar como a manga ou vão fazer uma espécie de Bleach lol?
É que assim vou ficar desiludida... Deixei de ler a manga há tanto tempo, fiquei no capítulo 101 (se o meu MAL estiver atualizado, o que presumo que não esteja) por falta de tempo e paciência, mas acho que vou seguir rumo e ler novamente! 

Também acabei por ver o filme The Chronicle, com um resumo de todas as temporadas. Foi bem feito e deu para refrescar a memória, mas lá está, nada como a manga.
Spoiler:  
Quanto ao episódio recente: Finalmente vamos ver novamente Eren vs Reiner hehe. (se bem que vai demorar para aí mais 2 episódios? idk.
Responder
 #74
(20/12/2020, 13:58)Vinnie Escreveu: Sempre estive ansiosa por qualquer temporada de SNK. 
Mas só de pensar que isto vai ser a temporada final... hum... Eu sei que a manga está quase a acabar, mas será que a anime vai acabar como a manga ou vão fazer uma espécie de Bleach lol?
É que assim vou ficar desiludida... Deixei de ler a manga há tanto tempo, fiquei no capítulo 101 (se o meu MAL estiver atualizado, o que presumo que não esteja) por falta de tempo e paciência, mas acho que vou seguir rumo e ler novamente! 

Também acabei por ver o filme The Chronicle, com um resumo de todas as temporadas. Foi bem feito e deu para refrescar a memória, mas lá está, nada como a manga.
Spoiler:  
Quanto ao episódio recente: Finalmente vamos ver novamente Eren vs Reiner hehe. (se bem que vai demorar para aí mais 2 episódios? idk.

Provavelmente irá acabar do mesmo jeito.
Podem adaptar um pouco por falta de tempo mas normalmente quando o anime estreia assim tão perto do final do mangá é combinado de terminarem juntos.
Responder
 #75
A animação não decaiu, MAPPA conseguiu manter na mesma na minha opinião.

Agora que OP ruim, meu Deus.

Mas ruim com força eu tentei gostar mas não tem nada que tenha me agradado, nem a música nem as imagens.
Responder
 #76
Bom, o Eren apareceu, finalmente o anime está avançando.
Responder
 #77
Op pra temporada final é pífia.
Eren manco e caolho emite mais respeito do que normal.
Responder
 #78
Ep 2 e 3. - interenssante como aquela temporada intragável do golpe de estado é absolutamente dispensavel sendo que essa temporada final liga diretamente aquela temporada onde o tita bestial toma uma surra.

Tinha dropado o manga por não aguentar essa temporada do golpe, mas esse ponto atual da história é bem linkada.

Reiner, Annie e o Bethold apenas se toleram.

O grupo de marley? não conhecia, mas serviu para tirar o foco do tosco do Eren  Icon_lol
Responder
 #79
(26/12/2020, 00:24)gangrena Escreveu: Ep 2 e 3. - interenssante como aquela temporada intragável do golpe de estado é absolutamente dispensavel sendo que essa temporada final liga diretamente aquela temporada onde o tita bestial toma uma surra.

Tinha dropado o manga por não aguentar essa temporada do golpe, mas esse ponto atual da história é bem linkada.

Reiner, Annie e o Bethold apenas se toleram.

O grupo de marley? não conhecia, mas serviu para tirar o foco do tosco do Eren  Icon_lol

Pessoal não gosta, mas aquela parte da história é essencial sim.
Responder
 #80

Essa cena achei nada a ver, mas alguém fez a montagem  Icon_lol
Responder
Páginas (28): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes