Black Friday

Tópico em 'Vale tudo' criado por Kyyzao em 24/11/2016, 17:43.
Páginas (63): 1 ... 53 54 55 56 57 ... 63
620 respostas neste tópico
 #541
Garanti o Dark souls remaster e dark souls 2 por R$80,00 na nuuvem.

Preciso lutar novamente contra ornstein & smough  Icon_lol
Responder
 #542
Tava procurando uns ryzen pra comprar, os 4000, mas não acha.
Vi essa oferto do vaio e me pareceu ok.

i7 - 10 geração
Ssd nvme.

Mas não vi informação de placa de video, nem deve ter.

https://www.amazon.com.br/Notebook-Vaio-...op?ie=UTF8
Responder
 #543
(30/11/2020, 09:37)gusyavoo Escreveu: Tava procurando uns ryzen pra comprar, os 4000, mas não acha.
Vi essa oferto do vaio e me pareceu ok.

i7 - 10 geração
Ssd nvme.

Mas não vi informação de placa de video, nem deve ter.

https://www.amazon.com.br/Notebook-Vaio-...op?ie=UTF8

A Intel tá pagando pras fabricantes de notebooks não lançarem produtos o suficiente com os Ryzen novos.
Responder
 #544
Não havia comprado nada na black fraude, mas hoje consegui um cupão de desconto e comprei uma fonte da XPG core reactor de 750w e um gabinete corsair 465x

O meu gabinete atual é muito bom, mas é full tower, grande demais e tem um projeto antigo pra kct.
Responder
 #545
Meu PS4 está dando um role no brasil, acredito que só receba semana que vem.  Icon_eek

Foda que os fretes da kabum estavam fixo para essa compra, não da para pegar um melhor.
Responder
 #546
Estou aqui sofrendo com uma empresa tosca de entrega, CargoBr que lançam falsa tentativa de entrega, esquecer de entregar nos dias seguintes.  Icon_evil

Tive que ligar na kabum e reclamar e apareceu aqui em rota de entrega.

Fiz merda em economizar R$20,00 nesse  frete.
Responder
 #547
Voltando a minha entrega ontem abri reclamação no procon, reclameaqui e na propria kabum.

O prazo estouro e estou com o leve sentimento de que a transportadora está me enganando.

Fui olhar agora no reclameaqui só no dia de hoje kabum deve ter umas 300 reclamações!  Icon_eek

Desde falta de enrtrega de produto(que eu passei), com defeito, envio de produto errado, não envio e outras fanfarrices.

Nem sei o que falar e nem sei se vou receber a encomenda que fiz há 2 semanas, o negócio está tenso para o lado deles.
1 usuário curtiu este post: Amagami
Responder
 #548
Engraçado né, empresa não aprende ou não quer, pq todo ano é assim.
A Amazon tá de parabéns tudo chegou bem antes.
Responder
 #549
(12/12/2020, 21:03)gangrena Escreveu: Voltando a minha entrega ontem abri reclamação no procon, reclameaqui e na propria kabum.

O prazo estouro e estou com o leve sentimento de que a transportadora está me enganando.

Fui olhar agora no reclameaqui só no dia de hoje kabum deve ter umas 300 reclamações!  Icon_eek

Desde falta de enrtrega de produto(que eu passei), com defeito, envio de produto errado, não envio e outras fanfarrices.

Nem sei o que falar e nem sei se vou receber a encomenda que fiz há 2 semanas, o negócio está tenso para o lado deles.

Com o Kabum a solução é colocar muita pressão, eles tentam vencer pelo cansaço mas quando percebem que não vai rolar já solucionam o problema. Já consegui estorno de 2 fretes da TNT, até direito de arrependimento fora do prazo.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #550
Cancelei meu pedido na kabum, o projeto bloodbourn foi para ralo.

Kabum não entrega, não da satisfação e a transportadora fingindo que está entregando.

Pedi a grana de volta.

De qualquer forma está claro que foi uma Black fraude da kabum, anuncia produto barato para não entregar.

Olhando os preços aqui em SBC está absurdo, PS4 R$3,9k de 100gb enquanto eu tinha pago R$2090,00

tem nem como comprar nesses preços, fail total.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
Páginas (63): 1 ... 53 54 55 56 57 ... 63

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes