Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 683 684 685 686 687 ... 706

7054 respostas neste tópico
 #6.841
Apesar de não ser generalizada, a chuva está sendo torrencial em alguns pontos de SC, e parece ter provocado 11 mortes na noite passada. 10 delas na cidade de Presidente Getúlio.

A tendência é de tempo seco na próxima semana, mas esta semana ainda deve ter mais 2 dias de chuva moderada a forte no Norte de SC. Além do risco de deslizamentos de terra, o rio Itajaí-Açú talvez entre no nível de alerta.

Pelo que vi agora nos dados, o tempo seco na próxima semana aqui no Sul é por causa de um ciclone extratropical na costa do Uruguai que deve se formar no sábado. Ele deve empurrar ar mais frio e seco para cá.
 #6.842
Poxa pessoal, ajudem aí a consumir e desencalhar o docinho.

[Imagem: TzjJPwF.jpg]

E quanto aquela história de "fazer o país parar de passar vergonha e ser respeitado lá fora"?
A partir de 1º de Janeiro o país perderá o direito a voto na ONU, por calote.
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #6.843
Eu e minha mãe vamos tomar hidroxicloroquina de forma profilática (1 comprimido de 200mg por semana; 1 por dia caso comece os sintomas) assim que voltar a ser liberado a compra sem receita médica. Pois há dezenas de estudos favoráveis a ela no início dos sintomas. Enquanto aquelas pessoas que são contra, não raro almejam ou exigem um remédio utópico que salve 100% das vidas.

Ainda haveria milhares de mortes, mas outras milhares de vidas poderiam ser salvas se não fosse a campanha de desinformação contra o coquetel da cloroquina.
 #6.844

Lembra quando o Trump falava em "drenar o pântano"?
Era disso que ele estava falando!
Nunca ouviu falar dos reptilianos que controlam os governos do mundo? Por isso que colocaram tanto dinheiro nessas vacinas, é parte do plano de controle.
 #6.845
"A gente vai obrigar vocês a tomar essa vachina, mas se der merda, a gente não tem nada a ver com isso."

Ok...
 #6.846
Como criar um espantalho: pegue o argumento mais radical e diga que é o argumento principal.

Pacman
 #6.847
(17/12/2020, 19:17)M3troid Escreveu: "A gente vai obrigar vocês a tomar essa vachina, mas se der merda, a gente não tem nada a ver com isso."

Ok...

Povo sabe que a vachina será bugada, mas quer que o brasileiro seja beta tester de qualquer modo.
 #6.848
Acho que uma das piores coisas do verão são as cigarras com essa cantoria ao anoitecer.
Nas poucas vezes que uma apareceu dentro de casa e começou a cantar do nada, dá até um sobressalto com o eco.

Bem, reza o folclore popular que quando a cigarra canta é sinal de chuva. Sendo que há possibilidade de chuva aqui nas próximas horas.
 #6.849
Eu nem sei pq essa discussão de vacina obrigatória..
Isso é simplesmente impossível, loucura, se o STF obrigar a uma coisa dessas, é mais fácil o STF cair que o povo tomar vacina.
A gente não tá falando de uma vacina consolidada é algo totalmente novo, impossível obrigar a população a tomar.
 #6.850
Também não acho que deveria ser obrigatória vacina.

Que se foda os terraplanista negacionista da ciencia e morram de Covid  sem ar caso não queria tomar a vacina e andar sem mascara.
Páginas (706): 1 ... 683 684 685 686 687 ... 706

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes