Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 681 682 683 684 685 ... 706

7054 respostas neste tópico
 #6.821
(16/12/2020, 08:53)gangrena Escreveu: Relembrando esse video maravilhoso dele:

https://www.youtube.com/watch?v=lrLpBWo8...tad%C3%A3o

Icon_lolIcon_lolIcon_lol

A cara do Moro nesse vídeo é impagável kkkkkkkkkkkk

"Mano do céu, oque eu to fazendo aqui no meio desses malucos"
 #6.822
Ontem o miliciano foi em central de alimentos em SP e com tanta coisa mais importante para falar resolveu esbravejar que tem que tirar o Rodrigo Maia da presidência da Câmara para colocar no lugar um capacho para aprovar tudo que ele quer, especificamente o "excludente de ilicitude".
Se você prestar atenção nos gritos dele notará que ele gaguejou que é UM DIREITO DO POLICIAL DE MATAR sim, qualquer um. Provavelmente em resposta a esse último caso aqui no RJ, que os policiais deveriam RECEBER MEDALHA POR TEREM TORTURADO E MATADO dois inocentes sem motivo.

Chegando a pandemia, o governo ainda está apenas na promesa de que um dia, talvez, possa fazer vacinação, ainda não começou a tomar nenhuma atitude concreta para isso. Mas antes disso vai GASTAR DINHEIRO COM PROPAGANDA DIZENDO PARA NÃO ACREDITAR NA VACINAÇÃO.
Sim, ministério da saúde está trabalhando em uma campanha anti-vacinação.

Mas deixando isso de lado é impressão minha ou o miliciano confessou em entrevista que o Queiroz pagava mesmo as contas dele e da família? Denunciando a "injustiça" que ele está sofrendo, sendo perseguido, porque estava desviando dinheiro público para ele? Glare
1 usuário curtiu este post: DK666
 #6.823
- Senado aprova projeto que autoriza venda de até 25% de área de município a empresa estrangeira

Aparentemente nossos senadores querem cometer os mesmos erros dos africanos que abriram as pernas para os chineses sem pensar nas consequências a longo prazo.

Parece que no Japão estão começando a vender máscaras meio hentai Pacman

Spoiler:  
[Imagem: FkDMQwd.jpg]
 #6.824
(16/12/2020, 11:41)Zefiris Escreveu: - Senado aprova projeto que autoriza venda de até 25% de área de município a empresa estrangeira

Aparentemente nossos senadores querem cometer os mesmos erros dos africanos que abriram as pernas para os chineses sem pensar nas consequências a longo prazo.

A esquerda lutou contra esse projeto, mas a direita foi mais forte.
2 usuários curtiram este post: marc, PaninoManino
 #6.825
(16/12/2020, 11:41)Zefiris Escreveu: Parece que no Japão estão começando a vender máscaras meio hentai Pacman

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: FkDMQwd.jpg]

Japão sendo Japão. Cry
 #6.826
(16/12/2020, 11:41)Zefiris Escreveu: - Senado aprova projeto que autoriza venda de até 25% de área de município a empresa estrangeira

Que comédia, inclusive foi iniciativa do senador Irajá, amigaço do Flávio Bolsonaro.
4 usuários curtiram este post: DK666, gangrena, marc, PaninoManino
 #6.827
Independente de quem seja a autoria, criticarei coisas como a PL 2.963/2019.
 #6.828
(16/12/2020, 12:39)Zefiris Escreveu: Independente de quem seja a autoria, criticarei coisas como a PL 2.963/2019.

Não adianta criticar e eleger quem vai aprovar esses PLs. Ou pior, tirar as únicas pessoas que votariam contra ele.
2 usuários curtiram este post: marc, PaninoManino
 #6.829
Criticas... sei, está aqui todo dia apoiando tudo isso.
Não cansa de elogiar a presidência e esse projeto econômico e geopolítico.
O que estava defendendo era isso mesmo.
2 usuários curtiram este post: Amagami, gangrena
 #6.830
É um governo digno de elogios, vide o que ele está fazendo pela infraestrutura, desburocratização de um Estado inchado e vitórias parciais em outros setores, mas não isento de problemas pontuais.

Criticar 100% do tempo - como costuma fazer as pessoas consumidas pelo ódio e ranço ideológico - não me tornará alguém imparcial ou melhor como pessoa. Sendo que no meu caso, sou vadio por natureza, e se deixar levar pelo ódio parece desgastante.

De todo modo, faz mais de 10 anos que eu sinalizo as ambições chinesas e a forma deles de se embrenhar na economia alheia. Ou seja, muito antes do governo Bolsonaro.
4 usuários curtiram este post: Aioros, Lonely, rapier, TimeBandit
Páginas (706): 1 ... 681 682 683 684 685 ... 706

Usuários visualizando este tópico: 39 Visitantes