Munou na Nana

Tópico em '2020' criado por rapier em 07/04/2020, 08:23.
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
86 respostas neste tópico
Meio ruim.
Responder
No episódio 9 justificaram melhor o porquê dos parentes dos Talented que morrem na ilha não desconfiarem de nada: o governo inventa uma desculpa qualquer pra eles, tipo dizer que eles morreram em batalha contra os inimigos da humanidade. Diria que já é alguma coisa, porém o anime precisa detalhar melhor como isso funciona pois ainda não está tapando todos os buracos.

Uma coisa que notei é que o personagens exceto Kyouya e Nana tem um comportamento apático demais a tudo que está acontecendo em volta. Já morreram alguns personagens e não parece que isso tem algum efeito neles. Eles continuam tendo aula normalmente como se nada tivesse acontecendo, o que não faz muito sentido.

Eu acho que os personagens centrais desse anime são realmente inteligentes, e estou gostando disso. As ações deles são lógicas e fazem sentido, e eles tem umas ideias que deixam surpreso. Porém tb queria ver a Nana se ferrar um pouco pra variar, vai ficando cada vez mais sem graça se ela sempre sair por cima. Talvez o cara que copia as habilidades alheias vai conseguir ferrar com ela.

Sempre tem um twist no final dos episódios pra deixar com vontade de assistir o próximo. Precisa de uma direção competente pra cortar e começar as coisas nos momentos certos, e manter um bom pacing pra não atropelar coisas nem ser lento demais.

Por enquanto estou gostando de acompanhar, apesar de ter suas falhas. Diria que esse anime seria melhor se fosse mais "sério", mas por enquanto tá razoável.
Responder
Esse episódio teve as partes interessantes e as mer... Foi movimentado mas achei o desfecho fraco
Responder
De 1 pulou para 1,5 só pela Nana tomando um pouco no rabinho, continuo não gostando do anime e como falei, vão e já estão inventando um jeito da Nana virar mocinha e ajudar os estudantes contra o novo inimigo, nem mesmo o passado dela me fez criar empatia.
RUIM!
Responder
EP10

pq o Jin n matou a Nana de vez hein?
o anime seria bem mais interessante a Nana ter morrido e aparecer outra no lugar dela...
Responder
(09/12/2020, 07:06)martec Escreveu: pq o Jin n matou a Nana de vez hein?

Pq ele quer saber quem está por trás dela.
Responder
(09/12/2020, 07:57)Roxas Escreveu: Pq ele quer saber quem está por trás dela.

pode até ser...
mas no fundo isso pra mim apenas serve como desculpa para não matar ela logo e safar novamente dessa...
Responder
EP11

esse ep foi sem graça...
já não acontece nada contra Nana... e nem se quer aconteceu nada que poderia ameaçar a Nana nesse ep...
Responder
Eu vi do ep. 8 ao 11.
Gostei do rumo, ele me fez gostar mais da Nana, até um certo ponto eu só queria ver ela se fuder, mas agora ela já está virando só mais uma peça do tabuleiro e ta percebendo isso.
Agora o povo vai começar a matança, vamos ver como ela vai se comportar, mas agora o trem vai ficar bem ruim pro lado dela, já que vai ser uma guerra de poderes.
Responder
Acabou quando a história começou a ficar mais interessante. Nana esteve sendo manipulada esse tempo todo, o mestre dela se aproveitou da culpa pela morte dos pais para transformar-la em assassina. Toda a história dos talented serem os inimigos da humanidade também parece ser forjada.
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes