Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 680 681 682 683 684 ... 706

7054 respostas neste tópico
 #6.811
Hoje de manhã o Bolsonaro se reuniu com Eduardo Paes, Prefeito Eleito do município do Rio de Janeiro. Achei curioso a presença na mesma reunião do Fernando Azevedo, Ministro de Estado da Defesa.

Pelo que me disseram, as forças armadas possuem muitos terrenos no RJ, sendo alguns ociosos. Então talvez possa ser um projeto de desenvolvimento imobiliário da prefeitura.

Mas deixando isso de lado, o Bolsonaro não pode mais se gabar de ter um governo sem sinais de corrupção. Pois mesmo que já tenha sido chutado do governo, o TCU descobriu coisas superfaturadas pelo Mandetta. Bem, seria utópico achar que dá para se livrar da corrupção de um dia para outro. O que se pode fazer é combatê-la para não se alastrar de forma endêmica e ficar em níveis menos indecorosos. Coisas como a nova Lei das Licitações são úteis para isso.

- Testes com a vacina Sputnik V só em fevereiro: “Eu não vou fazer do Paraná um povo cobaia”, diz Ratinho Jr
https://www.tribunapr.com.br/noticias/pa...atinho-jr/

Diferente do vizinho do Norte, o PR parece ter um governador mais sensato.
 #6.812
Depois de diversas derrotas do Trump, inclusive na suprema corte, e de ser confirmado os 306 votos para Biden no colégio eleitoral, México e Rússia finalmente reconheceram Biden como presidente eleito dos EUA. 

Enquanto isso Bolsonaro continua de braços dados com a comunista Coreia do Norte.

Novamente parabéns Bolsonaro. Só você seria capaz de um feito como esse. Icon_lol
 #6.813
(15/12/2020, 16:24)marc Escreveu: Enquanto isso Bolsonaro continua de braços dados com a comunista Coreia do Norte.

Não, porque Coreia do Norte não tem obrigação nenhuma de reconhecer nenhum governo murricano e vice versa, eles não tem relações diplomáticas.

E aqui é natural, o dono ainda não deu ordem para o cachorrinho dele.
 #6.814
O processo eleitoral americano prevê que cabe aos congressistas, no dia 6 de janeiro, contar oficialmente os votos dados no Colégio Eleitoral e ratificá-los.
Aparentemente nunca aconteceu desse Colégio eleitoral votar diferente do que foram colocados lá para fazer.
Tinha algumas noticias falsas ontem a respeito, mas era fácil ver que não tinham fundamento.

Bolsonaro postou 15 minutos atrás no Twitter:

- Saudações ao Presidente @JoeBiden , com meus melhores votos e a esperança de que os EUA sigam sendo “a terra dos livres e o lar dos corajosos".
- Estarei pronto a trabalhar com o novo governo e dar continuidade à construção de uma aliança Brasil-EUA, na defesa da soberania, da democracia e da liberdade em todo o mundo, assim como na integração econômico-comercial em benefício dos nossos povos.
 #6.815
É, realmente ele acabou de reconhecer.

Ele deve ter lido o meu post e fez isso só pra contrariar. Icon_lol
 #6.816
Como assim o bolsoringa não tinha reconhecido a vitória do pedófilo?

Como

assim???????

Grande merdas. A bosta do mundo continua girando.
 #6.817
(15/12/2020, 16:24)marc Escreveu: Depois de diversas derrotas do Trump, inclusive na suprema corte, e de ser confirmado os 306 votos para Biden no colégio eleitoral, México e Rússia finalmente reconheceram Biden como presidente eleito dos EUA. 

Enquanto isso Bolsonaro continua de braços dados com a comunista Coreia do Norte.

Novamente parabéns Bolsonaro. Só você seria capaz de um feito como esse. Icon_lol
Quando bolsonaro ve uma oportunidade de passar vergonha, ele é o primeiro da fila.  Icon_lol

De qualquer forma mais preocupado com a postura agora que ele fodeu as relações exteriores tanto com EUA e China ao mesmo tempo.

Nem no periodo militar aconteceu algo parecido porque em determinado ponto restauraram relações com o URSS.
 #6.818
Netanyahu tinha dado os parabéns ao Biden bem antes, e via de regra disse o básico como "Biden é um grande amigo de Israel", mas isso por si só não deve mudar na prática a relação deles que já não era boa na época do Obama. Sendo que em breve devem entrar em curso de colisão por causa do Irã.
 #6.819
Tem gente usando a eleição presidencial de 1876 como exemplo de que o Trump ainda poderia vencer em janeiro. Tenho minhas dúvidas, mas a teoria não é de todo inválida.
 #6.820
Terraplanismo sofre mais uma derrota:

Derrota no Senado abre crise no Itamaraty e amplia pressão sobre Araújo... -

https://noticias.uol.com.br/colunas/jami...copiaecola

Icon_lol Icon_lol

Relembrando esse video maravilhoso dele:

https://www.youtube.com/watch?v=lrLpBWo8...tad%C3%A3o

Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Páginas (706): 1 ... 680 681 682 683 684 ... 706

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes