Enquete: Quais destas mulheres de Vanadis são as melhores? [2]
Alexandra
0%
0 0%
Eleonora
42.70%
38 42.70%
Elizavetta
2.25%
2 2.25%
Limalisha
12.36%
11 12.36%
Ludmila
21.35%
19 21.35%
Olga
2.25%
2 2.25%
Sofya
7.87%
7 7.87%
Titta
8.99%
8 8.99%
Valentina
2.25%
2 2.25%
Total 89 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Madan no Ou to Vanadis

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:13.
Páginas (30): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 30
294 respostas neste tópico
 #101
(05/10/2014, 14:19)jplay Escreveu: Episódio 01

Episódio mormal, continuarei vendo qualquer coisa se piorar muito ou não melhorar eu paro.

Não vejo como aquilo dali pode melhorar muito. Parece até que "apressaram" a obra e adaptaram não sei quanto em um episódio só, que ainda pareceu lento...  Facepalm
Responder
 #102
(05/10/2014, 15:03)rapier Escreveu: Não vejo como aquilo dali pode melhorar muito. Parece até que "apressaram" a obra e adaptaram não sei quanto em um episódio só, que ainda pareceu lento...  Facepalm

Eles apressaram de fato pelos comentários que eu andei lendo do fãs da obra dizendo que parece que pularam alguns capitulos.
Responder
 #103
(05/10/2014, 15:14)jplay Escreveu: Eles apressaram de fato pelos comentários que eu andei lendo do fãs da obra dizendo que parece que pularam alguns capitulos.

Se o "apressado" é daquele jeito, imagine o fiel.
Responder
 #104
Madan no Ou to Vanadis = Episódio 01


Nossa, primeiro episódio foi bem rushado cortaram muitas coisas,  e ficou confuso porque o mudava o foco toda a hora.. Pelo menos deu pra conhecer um pouco do protagonista e da Eren. O fanservice foi de boas também. Character desing foi bem fiel.Achei a GC num nível razoável nesse episódio mais as cenas de ação foram bem feitas estavam com cortes fluentes

O jeito e aguardar daqui uns dois episódios ai vai dar pra falar melhor da história se não cortarem mais coisas..
Responder
 #105
(06/10/2014, 13:53)Rowel Escreveu: Madan no Ou to Vanadis = Episódio 01

Nossa, primeiro episódio foi bem rushado cortaram muitas coisas,  e ficou confuso porque o mudava o foco toda a hora..

O jeito e aguardar daqui uns dois episódios ai vai dar pra falar melhor da história se não cortarem mais coisas..

Não sei se você sabe, mas o anime só terá 13 episódios, então obviamente não seria "fiel ao original".
Responder
 #106
Episódio 01

Achei o anime razoável, talvez um pouco parado, fan service esteve presente em algumas partes, vou acompanhar, se o anime piorar, eu dropo sem dó.


TL;DR: Vou ver, por enquanto.
Responder
 #107
Surpreendentemente até que não achei o resultado tão ruim assim. Com exceção  dos cortes no desenvolvimento do relacionamento da Ellen e do Tigre, que deviam pelo menos ter dado tempo pra conhecerem melhor uns aos outros pra mais lá pra frente não ficar forçado, o resto foi até que bem aceitável se levar em conta que adaptaram quase o volume 1 todo da LN nesse episódio.
Responder
 #108
EP01

eu gostei bastante...
deu para entender bem, melhor do que tentar botar monte de informações de uma vez que fica difícil de assimilar, sem contar que se é para correr a hora de fazer isso é no começo e não no fim.
Odeio anime que vai lenga lenga no inicio e faz rape violento no fim que é bem mais importante que inicio. Sem contar que correr no inicio é importante para manter os telespectadores preso, não adianta fazer como Black Bullet fez. Entendo ir devagar se tem dois cours, mas este tem apenas um cour, ta mais que certo correr no inicio se é para fazer bem feito no final.
Gostei do clima, talvez pq muitos LNs que estou lendo e que ta em alta seja Senki tbm...
E os personagens tbm pessoalmente fez meu gosto.
Responder
 #109
MC não é viado, uma é cú doce e outra não gosta das putarias, com o resto mediano, usar regra de três pra ver no que dá.
Responder
 #110
(06/10/2014, 21:23)|Shyboy| Escreveu: MC não é viado, uma é cú doce e outra não gosta das putarias, com o resto mediano, usar regra de três pra ver no que dá.

A Limalisha não parece ser tsundere pelo cara, mas sim pela Eleonora.
Responder
Páginas (30): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes