Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 678 679 680 681 682 ... 706

7054 respostas neste tópico
 #6.791
- Enigma da pandemia: Os genes que ajudam a entender por que algumas pessoas ficam mais doentes que outras
https://g1.globo.com/bemestar/coronaviru...tras.ghtml

Sabem o que é engraçado aí? É justamente a mesma coisa que faz a hidroxicloroquina útil ao ser usada nos estágios iniciais do vírus chinês. Sendo que a cloroquina é muito mais inofensiva que o Baricitinib citado na noticia.

Segundo a CNN, a Abin (Agência Brasileira de Inteligência) pretende mover processo contra a revista Época. Na base de “com o intuito de restabelecer a verdade”, apresentará uma interpelação judicial, um tipo de pedido formal para cobrar explicações públicas, contra a reportagem da revista Época.

Essa ditadura do Bolsonaro está muito leve. Essa semana no Irã mataram um jornalista que falou mal do regime. Mas aqui o Bolsonaro prefere combater as fake news contra ele na justiça; quando muito.
 #6.792
Às vezes a vacina chinesa me faz lembrar do anime Devil Lady HAHA!
 #6.793
Mais uma noite que eu durmo 0 minuto. Não quero ter que apelar pra clonazepam, mas se isso se tornar algo corriqueiro, não tem jeito.
 #6.794
(14/12/2020, 04:37)M3troid Escreveu: Mais uma noite que eu durmo 0 minuto. Não quero ter que apelar pra clonazepam, mas se isso se tornar algo corriqueiro, não tem jeito.

Ansiedade ou depressão?
 #6.795
comunismo chines atacando youtube, gmail e outros
 #6.796
A Ivermectina voltou a ser liberada para venda sem receita médica. E parece ser questão de tempo para a hidroxicloroquina voltar a ser vendida sem receita. Já que é mais inofensiva do que paracetamol (exceto em casos de overdose, como qualquer outro remédio).

Mais uma vez obedecendo o PSB, o STF suspende alíquota zero para importação de revólveres e pistolas. Pois o partido disse que medida viola direitos à segurança pública e à vida.

Contudo, ainda que fosse um argumento válido, não me lembro deles reclamarem quando o STF colocou mais de 60.000 criminosos nas ruas.
 #6.797
Vi que começaram a vacinar hoje no EUA.
Aqui?
Aqui o Ministério da Saúde fez uma missa.

Quando é necessário rezar vocês sabem que a situação não tem salvação e está todo mundo fodido.
 #6.798
Dúvido nada daqui a pouco esses terraplana colocar armadura e achar que estão na idade média  Icon_lol Icon_lol

É muita gente sem noção reunida
 #6.799
https://istoe.com.br/anvisa-questiona-tr...a-chinesa/

Mas que surpresa... Icon_rolleyes

Bora vacinar todo mundo com algo de eficiência duvidosa. Vai dar certo sim, dorinha.
 #6.800
(14/12/2020, 21:55)gangrena Escreveu: Dúvido nada daqui a pouco esses terraplana colocar armadura e achar que estão na idade média  Icon_lol Icon_lol

É muita gente sem noção reunida

Você não se cansa de usar tantas vezes o terraplanismo como espantalho?
Páginas (706): 1 ... 678 679 680 681 682 ... 706

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes