Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 673 674 675 676 677 ... 706

7054 respostas neste tópico
 #6.741
Negacionismo da familia miliciana já começou:

Em nova fala negacionista, Bolsonaro questiona 2ª onda: "é verdade ou não?"... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/politica/ult...copiaecola

Pior que esses vão ser os primeiros na fila pra tomar vacina.
 #6.742
Dizem que a OAB está reivindicando que o STF autorize a distribuição de vacinas sem a certificação da Anvisa.

Parece que a vida humana não vale mais nada na mão dos negacionista que se recusam a ver que essa pandemia não está nem entre as 10 maiores já enfrentadas pela humanidade, e que os remédios como Lockdown e vacinas potencialmente são piores que a doença.
 #6.743
Bolsonaro é condenado a indenizar jornalista por danos morais

https://www.cartacapital.com.br/justica/...os-morais/

Imprensa du maul!

Icon_lol Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol

#6.744
Minha mãe foi agora de manhã no Centro da cidade fazer compras, e chegou passando mal por causa dessas máscaras.

É surreal a obrigatoriedade dessas máscaras durante o verão climático. Mesmo que fossem a panaceia que alguns consideram ser, estamos em pleno verão climático, onde mesmo aqui no Sul a temperatura pode chegar aos 40 graus.

Às vezes dá a sensação que querem matar as pessoas com essas arbitrariedades.
 #6.745
Danos morais.

Danos morais! Por ter """sido acusada""" de notícia falsa.

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Cry

Vou processar o Bolsoringa por ter dito que a Masoqueéisso, que é a heroína da mãe da prima da tia da avó do irmão de uma parente distante minha, não merece ser estuprada.

50k facinho na minha conta em Arkham.

(11/12/2020, 12:13)Zefiris Escreveu: É surreal a obrigatoriedade dessas máscaras durante o verão climático. Mesmo que fossem a panaceia que alguns consideram ser, estamos em pleno verão climático, onde mesmo aqui no Sul a temperatura pode chegar aos 40 graus.

Bem que podiam vender as máscaras do Sub-Zero pro povo usar.
 #6.746
Um dos meus tios e a esposa dele iriam vir aqui em casa amanhã para almoçar. Mas telefonaram dizendo que não poderão vir porque pegaram o vírus chinês.
O médico receitou ivermectina para eles se tratarem em casa.

Bem, isso tem a mesma essência das gripes, então cedo ou tarde a pessoa pegará. Ninguém passa a vida inteira impune de pegar uma gripe.
 #6.747
(09/12/2020, 12:27)M3troid Escreveu: Malaca usando arma legalizada? Só se for no incrível mundo cannabis de quem afirmou isso. Cry

UZZ18, só jogar no google. Lotes de munições que são usadas em assaltos, chacinas, os tiros que mataram Mariele Franco. Tudo desviado de compras da própria polícia.

Então de certa forma, eles usam armas legalizadas HAHA!

https://g1.globo.com/politica/noticia/20...ista.ghtml

Esquema de contrainteligência trabalhando para parar investigações contra a família. Com funcionários infiltrados em órgãos passando informações, ABIN recomendando demissão de pessoas estratégicas, etc etc.

"O e-sic [sistema eletrônico da Lei de Acesso] deve ser evitado pois circula no sistema da CGU e GILBERTO WALLER integra a rede da RFB."

“A dra. Juliet deve visitar o Tostes, tomar um cafezinho e informar que ajuizará a ação demandando o acesso agora exigido”
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #6.748
(11/12/2020, 16:13)Amagami Escreveu: Então de certa forma, eles usam armas legalizadas HAHA!

É, tu me pegou nessa. Mas eu quis dizer dentro da lei (ter porte, ser registrado, etc).
 #6.749
https://www.correiobraziliense.com.br/ci...mundo.html

Isso deveria ser uma boa notícia, mas foi algo à base da caneta, então a chance de dar errado é alta.
 #6.750
Boulos tá pedindo ajuda pra cobrir os gastos da campanha fracassada em São Paulo. HAHA!

Se fez isso com dinheiro do fundão e fortunas de empresas investigas na lava-jato, Imagina ele à frente da prefeitura que já está com as contas numa situação crítica há anos.
Páginas (706): 1 ... 673 674 675 676 677 ... 706

Usuários visualizando este tópico: 33 Visitantes