Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 665 666 667 668 669 ... 706

7054 respostas neste tópico
 #6.661
666 páginas no dia 6. Quais as chances disso? HAHA!
 #6.662
Como não podem, ainda, acabar com o SUS de uma vez só vão destruindo aos poucos.

Semana passada teve canetada encerrando um programa de HIV (em pleno Dezembro Vermelho!) e um de Hepatite C no SUS.
Essa semana em plena pandemia e em plena crise econômica outra canetada para acabar com programa de saúde mental do SUS.

Não os matamos, eles continuam nos matando.
 #6.663
O sistema de saúde tem o maior orçamento da União. Isso só o orçamento federal, sem contar estaduais e municipais. Se o dinheiro fosse bem aplicada e considerando que a saúde privada atende 30% da população (ao menos em meados de 2014), o SUS deveria ser algo esplêndido na época pré-Bolsonaro, mas é criticado desde sempre.

De todo modo, sobre as supostas revogações na saúde, sem contexto e maiores detalhes, apenas lendo manchetes dignas de Twitter, fica dificil saber se a situação é para ser realmente criticada.

Sendo que os mais de 3.000 decretos já revogados desde o ano passado, o intuito era desburocratizar o Estado, reduzir o arcabouço normativo existente e simplificar a pesquisa da legislação. Sendo que muitos já estavam tacitamente revogados.
 #6.664
Falando em saúde, a Argentina cortou o orçamento do ministério da saúde, basicamente para conseguir pagar os funcionários públicos das estatais...
https://www.infobae.com/economia/2020/12...-publicas/

Aliás, as empresas privadas na Argentina meio que existem para sustentar funcionários públicos... Vide essa noticia de 2017:
https://eleconomista.com.ar/2017-04-100-...-publicos/
- "En Argentina hay un promedio de 54 empleados públicos por cada 100 asalariados privados registrados, proporción que aumenta en algunas provincias como Catamarca y Formosa, donde los trabajadores estatales son más del doble que los privados. Asimismo, se advierte que los salarios del sector público provincial se encuentran por encima de los del sector privado. En La Pampa, por ejemplo, existe una diferencia del 60% a favor de la remuneración de los estatales."
 #6.665
Hoje eu e meu outro colega que opera máquinas de sorvetes comigo levamos uma mijada pessoalmente da dona da empresa.

Digamos que a validade dos produtos estava pra vencer daqui um mês, sendo que é um ano. HAHA!
Produzimos sábado e hoje de manhã com a validade errada, a sorte é que vende rápido.

A muié olhou pra nós e disse: "qq eu vou fazer com vocês? dar uma semana de gancho? Erramos, mas não foi proposital. Gancho é pra empregado vagabundo.

Enfim, trabalhamos o dia todo desanimados. Eu fui elogiado por ela semana passada, agora ela vai lembrar dessa cagada.

Ser responsável por uma produção de empresa grande não é fácil. Okay
 #6.666
Prioridades.

#6.667
Esse é verdadeiro caso onde mostra que algumas mulheres gostam apenas de dinheiro para casar com um infeliz desses  Icon_lol

TEm nem como negar pela diferença de idade kkkk
 #6.668
(07/12/2020, 19:17)gangrena Escreveu: Esse é verdadeiro caso onde mostra que algumas mulheres gostam apenas de dinheiro para casar com um infeliz desses  Icon_lol

TEm nem como negar pela diferença de idade kkkk

Esse NÃO é o problema.
 #6.669
A Associação Brasileira de Psiquiatria emitiu nota dizendo que é fake news e revogação das portarias relacionadas à Saúde Mental:
https://c37608a6-858c-4b26-95a4-97024987...6fb747.pdf
 #6.670
https://www.cdc.gov/flu/vaccines-work/vaccineeffect.htm
[...]recent studies show that flu vaccination reduces the risk of flu illness by between 40% and 60% among the overall population[...]

A vacina contra a gripe está circulando a décadas. Então não deixa de ser fascinante esses milagres que estão fazendo com as vacinas contra o vírus chinês em menos de 1 ano.

De todo modo, mesmo que esses 90% alardeados tenham alguma verdade, ainda terá algumas pessoas morrendo disso. E, assim como a gripe, vai ser preciso tomar vacina todo ano.

As vacinas não vão deixar ninguém imortal. A vida continua sendo uma dádiva que eventualmente deve ser devolvida. E ficar temendo a morte 24/7 não é exatamente viver.
Páginas (706): 1 ... 665 666 667 668 669 ... 706

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes