Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 664 665 666 667 668 ... 706

7054 respostas neste tópico
 #6.651
(06/12/2020, 10:17)rapier Escreveu: Lá é diferente. É um fórum onde o produto é você, rende mais de 10K mensais só em ads.

Fórum puro mesmo que nem esse é mais difícil de manter vivo.

Spoiler:  
[Imagem: VkaCBq5.png]

HAHA!
1 usuário curtiu este post: M3troid
 #6.652
(06/12/2020, 10:17)rapier Escreveu: Lá é diferente. É um fórum onde o produto é você, rende mais de 10K mensais só em ads.

Fórum puro mesmo que nem esse é mais difícil de manter vivo.

Pq vcs não colocam algum ad no fórum?
 #6.653
(06/12/2020, 10:29)Lonely Escreveu: Pq vcs não colocam algum ad no fórum?

Pra quê? Pra precisar de ads precisaria de 10x mais movimento.
 #6.654
(06/12/2020, 10:35)rapier Escreveu: Pra quê? Pra precisar de ads precisaria de 10x mais movimento.

Pra ajudar nos custos, sei lá. Eu não uso adblock e não ligaria tb.
 #6.655
(06/12/2020, 10:37)Lonely Escreveu: Pra ajudar nos custos, sei lá. Eu não uso adblock e não ligaria tb.

Não precisa.
 #6.656
Estou há 4 anos cheguei no meio do caminho.

Como o rapier falou, forum de nicho é dificil sobreviver, alias até forum hoje em dia.  Icon_eek

Participo de algumas comunidades e onde rende mais conteudo é justamente no "off conteudo".
 #6.657
Esse fórum deve render muito ainda. Flood não falta. HAHA!
 #6.658
Olha a famosa "Gestão Técnica" tucana usando truque do sucateamento para demolir o Ibirapuera e vender para fazer um shopping... em formato de privada!

[Imagem: enCxx6t.jpg]

Uma das justificativas é que não está sendo usado.
Mas como, um complexo esportivo público tão importante não está sendo usado?

Primeiro veio o Dória e deixou de contratar salva-vidas para o complexo aquático. Sem salva-vidas piscina pública não pode ser utilizada. Ele barrou a população de usar o equipamento público. Dória saiu, entrou Covas, situação continuou a mesma.

Só que não só a população foi "expulsa", os atletas profissionais também!
Espeço era usado pela Federação Paulista de natação, os atletas treinavam lá e o público tinha contato com atletas, que participavam de treinamentos e eventos, para formar novos atletas. Mas Dória acabou com a política de incentivo ao esporte, acabando com a parceria para a Federação usar os equipamentos e oferecer treinamento para a população. Passaram a cobrar da Federação para usar!
R$3 MIL POR DIA! (apenas o dia, não a noite).

Competições também foram "expulsas".
Ao invés de parcerias para hospedar eventos e lucrar com o uso e movimentação no local passaram a cobrar caro. Competições tiveram que ir para outros complexos esportivos, privados, mas que cobram muito menos do que a cidade está cobrando.
Pior, quando finalmente a cidade patrocinou um evento, um amistoso de rúgbi (!), ao invés de usar o equipamento público preferiu pagar para o evento ser realizado no Morumbi!

Um esforço de anos, sabotando o esporte na cidade, sabotando turismo e comércio local com os eventos, desperdiçando dinheiro público para justificar destruir e construir uma privada gigante!
1 usuário curtiu este post: Amagami
 #6.659
A vida é cheia de surpresas. Ter que concordar com o Panino. Falar mal do Doria é obrigação moral e cívica HAHA!
 #6.660
Governo de Santa Catarina negou hoje que exista toque de recolher no Estado. Disse que o novo decreto tem viés educativo...

Se depender da nossa Constituição, toque de recolher somente em Estado de Sítio e situações de guerra. Deve ser por isso que o Moisés resolveu fugir pela tangente.
Páginas (706): 1 ... 664 665 666 667 668 ... 706

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes