No mesmo dia o presidente da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL (!!!!!) descobre que... vivem pessoas em lixões pelo país...
No mesmo dia o demônio na presidência ao comentar sobre OUTRO aumento na conta de luz e bandeira vermelha para cobrança esse mês diz para as pessoas... tomarem banho de luz apagada.
Há mais de uma dezena de hidrelétricas afetadas pelo baixo volume de chuva em suas respectivas regiões. Mas se há pessoas cegas pelo ódio que acham que o Bolsonaro - por ter Messias no nome - pode fazer chover, não há muito que se pode argumentar.
De todo modo, já deve fazer mais de 10 anos que argumento que o Brasil deveria construir mais usinas nucleares. Depender das variações naturais do clima é meio contraproducente. Enquanto energia eólica/solar não são exatamente ecológicas, e muito menos eficientes.
Falando em guilhotina, quem merecia ter a cabeça cortada fora era o pessoal do STF (que não raro recebe um empurrãozinho do PSOL para esses atos). Que soltaram 60.000 criminosos nas ruas por causa da pandemia, sendo que entre eles há os responsáveis pelos assaltos a banco recentes.
Falando em fake news, aparentemente o empresário Luciano Hang, da Havan, saiu vitorioso de um processo movido contra a Folha de SP, e será indenizado. Às vésperas da eleição presidencial a Folha de SP o acusou - sem prova alguma - de ter financiado disparos em massa no WhatsApp com o objetivo de influenciar ilegalmente na corrida eleitoral.
Embora parece que a Folha de SP ainda insiste nesta ladainha.
Bem que podiam ser falsas essas imagens que dizem ser do governo do Paraná, tamanho o absurdo...