Enquete: Qual destas garotas de SAO II é a melhor?
Asada Shino
35.04%
41 35.04%
Yuuki Asuna
53.85%
63 53.85%
Konno Yuuki
11.11%
13 11.11%
Total 117 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Sword Art Online II

Tópico em '2014' criado por martec em 31/12/2013, 12:02.
Páginas (158): 1 ... 98 99 100 101 102 ... 158
1577 respostas neste tópico
 #991
(04/10/2014, 17:27)Grilo Escreveu: Antes eu achava a Sinon linda só in-game, esse ep achei ela muito linda IRL <3

Continuo achando ela menos legal do que a versão do jogo.

(04/10/2014, 17:27)Grilo Escreveu: btw- gostei do encerramento desse arco, não imaginava que o Kirito fosse fazer isso para ajudar a Sinon, sério, muito bonito esse final.

Não acho esse tipo de filler bonito. Mas considerando vários dos fillers anteriores, foi melhor pensado e mais útil.

A enquete desse tópico ainda vai demorar um mês pra aparecer...
Responder
 #992
[Imagem: 5qDHg2z.jpg]


(04/10/2014, 12:29)AmagamiBr Escreveu: Que bosta em, ver filer em ALO antes de Mother Rosario... Facepalm

Caliber >>>>> MR

Tu esperava que fosse diferente? Além cronologicamente Caliber se passar antes de MR, não tem material suficiente pra adaptar todos os episódios restantes nem se viessem com material original sobre
Spoiler: LN  
o Kirito vs a Yuuki que foi apenas mencionado na LN.
Responder
 #993
EP14

fim do arco...
pessoalmente gostei mais do ALO...
no mais a parte de sorte de Kirito é muito fail...
Responder
 #994
(04/10/2014, 20:44)Raffael Escreveu: Caliber >>>>> MR
Tu esperava que fosse diferente? Além cronologicamente Caliber se passar antes de MR, não tem material suficiente pra adaptar todos os episódios restantes nem se viessem com material original sobre
Spoiler: LN  
o Kirito vs a Yuuki que foi apenas mencionado na LN.

Caliber nunca vai ser melhor que Mother Rosario Yawn

A LN de Mother Rosario vem antes do filler Caliber, mesmo que seja o contrário na ordem cronológica. Mas agora que você falou, talvez ficaria mesmo sem sentido adaptar primeiro Mother Rosario e depois Caliber no anime.



Spoiler: LN  
Deveriam fazer Kirito x Yuuki, já que o anime precisa tanto enrolar.
Pelo vídeo que assisti, no jogo só citaram
Responder
 #995
(04/10/2014, 21:04)AmagamiBr Escreveu: Caliber nunca vai ser melhor que Mother Rosario Yawn

A LN de Mother Rosario vem antes do filler Caliber, mesmo que seja o contrário na ordem cronológica. Mas agora que você falou, talvez ficaria mesmo sem sentido adaptar primeiro Mother Rosario e depois Caliber no anime.



Spoiler: LN  
Deveriam fazer Kirito x Yuuki, já que o anime precisa tanto enrolar.
Pelo vídeo que assisti, no jogo só citaram


Tentando entender de onde vem todo esse hate para com Caliber. A influência do @Oiacz já te afetou tanto assim? Icon_lol



Spoiler: LN  

O ideal seria eles fazerem, mas não tenho tanta certeza disso. Podiam chamar o Kawahara e pedir pra ele escrever esse episódio. Até hoje existe discussões sobre qual dos dois é o mais forte.
Responder
 #996
(04/10/2014, 21:26)Raffael Escreveu: Tentando entender de onde vem todo esse hate para com Caliber. A influência do @Oiacz já te afetou tanto assim? Icon_lol

Não entendi, sempre fui fag da Yuuki e espalhava isso pelo minnasuki meses atrás. Cry
Responder
 #997
(04/10/2014, 21:53)AmagamiBr Escreveu: Não entendi, sempre fui fag da Yuuki e espalhava isso pelo minnasuki meses atrás. Cry

Você poderia muito bem ser fag Yuuki, sem precisar ser hater de Caliber. Icon_lol
Responder
 #998
(04/10/2014, 22:06)Raffael Escreveu: Você poderia muito bem ser fag Yuuki, sem precisar ser hater de Caliber. Icon_lol

Mas o próprio anime já mostra que é filler, só 3 episódios, que vão ser enrolados.
Fora que eu tava ansioso para ver Mother Rosario animado, até cansei de esperar e tirei o avatar da Yuuki.
Responder
 #999
(04/10/2014, 22:10)AmagamiBr Escreveu: Mas o próprio anime já mostra que é filler, só 3 episódios, que vão ser enrolados.
Fora que eu tava ansioso para ver Mother Rosario animado, até cansei de esperar e tirei o avatar da Yuuki.

Como se ser enrolado não fosse o normal de SAO 2. E se MR for realmente o arco final dessa temporada, não deve ser muito diferente do resto do anime em questão de ritmo. Icon_lol
Responder
 #1.000
Eu sou fag de Caliber. 2º melhor arco. Pena que é um mini-arco...
E pra falar a verdade, estou com medo dessa adaptação de MR.
Se exageraram no drama em GGO, quero nem ver o que farão em MR.
Responder
Páginas (158): 1 ... 98 99 100 101 102 ... 158

Usuários visualizando este tópico: 61 Visitantes