Enquete: Qual destas garotas de UBW é a melhor?
Rin
68.85%
84 68.85%
Saber
31.15%
38 31.15%
Total 122 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/stay night: Unlimited Blade Works

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:08.
Páginas (99): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 99
986 respostas neste tópico
 #301
(28/09/2014, 11:30)Knuckles Escreveu: Melhor assim. Ia ser triste a ação começar só lá pro episódio 5.

Seria triste mas honesto. O esperado de uma história linear. Boa parte do povo que verá UBW TV conhece a obra de alguma forma, então não iria simplesmente dropar por causa disso.
Responder
 #302
O povo que já viu as pré-estreias (passou nos EUA, Alemanha e mais alguns países) tá falando por aí que o anime está obviamente muito bem feito, mas os personagens enfeite de cenário são feitos em CG tipo Mahouka (espero que não sejam tão feios quanto). E também que todas as cenas relacionadas da VN estão no anime, por isso os episódios foram tão grandes.
Responder
 #303
(28/09/2014, 13:02)rapier Escreveu: O povo que já viu as pré-estreias (passou nos EUA, Alemanha e mais alguns países) tá falando por aí que o anime está obviamente muito bem feito, mas os personagens enfeite de cenário são feitos em CG tipo Mahouka (espero que não sejam tão feios quanto). E também que todas as cenas relacionadas da VN estão no anime, por isso os episódios foram tão grandes.

Não lembro de nenhum anime TV que tenha tido personagens de fundo em CG bem feito, espero que com Fate seja diferente.
Responder
 #304

A prévia do episódio 0 e 1.
Responder
 #305
Estive assistindo o Fate/sn ontem e até o ep. 16, até aqui vinha seguindo a novel somente pegando emprestado uns 2 ou 3 eventos de outras rotas que realmente não afetaram em praticamente nada a historia, não foi a decepção que muita gente vem vendendo, e foi ai onde o problema começou. 
Bem no final e na preview do proximo ep. a Caster aparece visando capturar a puta Sakura porque ela é um holy grail vessel incompleto, mais ou menos como a Ilya, mas isso não deveria acontecer na rota fate e se me lembro bem o evento onde a Caster bota os olhos na Sakura não acontece em rota alguma, era pro Gilgamesh aparecer e detonar ela sem dó. Já bateu um semi-arrependimento de ter baixado e não sei se termino de assistir ou paro no ep.16 onde o anime ainda está ganhando.
Responder
 #306
(02/10/2014, 11:45)SousukeARX7 Escreveu: Já bateu um semi-arrependimento de ter baixado e não sei se termino de assistir ou paro no ep.16 onde o anime ainda está ganhando.

Se você já viu até esse ponto, assiste o resto. Você já começou errado tentando ver esse anime.
Responder
 #307
(29/09/2014, 20:30)jplay Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/sFw3aqU3hic
A prévia do episódio 0 e 1.

Achei as openings pra PSvita bem parecidas com isso:


Spoiler:  





Responder
 #308
(02/10/2014, 12:22)SousukeARX7 Escreveu: Achei as openings pra PSvita bem parecidas com isso:


Spoiler:  

Tem um Patch que acrescenta essas ops na versão de PC do game.
Responder
 #309
É amanhã!!!!!

[Imagem: n2QLb3l.jpg]
Responder
 #310
Eu acho que a Ufotable odeia a Rin.

[Imagem: jb6N8Lx.jpg]

[Imagem: mq7mUM3.jpg]

[Imagem: 098dIUR.jpg]

[Imagem: fEqpnup.jpg]

[Imagem: 9ub88Ub.jpg]

[Imagem: IenKV3W.jpg]

[Imagem: q0hnjbx.jpg]

[Imagem: JLozcRq.jpg]

[Imagem: n9165hb.jpg]

[Imagem: KFZROri.jpg]

[Imagem: 5QUKNq0.jpg]

[Imagem: dF1ykAF.jpg]

[Imagem: 5Z83Hjx.jpg]

[Imagem: 7JvsicS.jpg]

[Imagem: XujMNL0.jpg]
Responder
Páginas (99): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 99

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes