Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 652 653 654 655 656 ... 706

7054 respostas neste tópico
 #6.531
Minha mãe dizendo aqui que um prefeito eleito em SC nunca trabalhou na vida e é sustentado pela mãe. Imagino se está insinuando para eu eventualmente tentar ser prefeito... Mas eu prefiro evitar a fadiga Pacman
 #6.532
(25/11/2020, 10:17)PaninoManino Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: rbi6XP5.png]

Queiroz confessou oficialmente por escrito cometer os crimes de que é acusado, mas alega "inocência" do miliciano.
Prestem atenção nos juízes desse caso.

Ele desviava dinheiro de todos os funcionários reais e fantasmas do gabinete do miliciano, todo mês ele colocava milhares de reais em espécie na mão do miliciano, todo mês... mas o miliciano não sabe!
O miliciano não sabia que ele estava pegando com as próprias mãos milhares de reais em dinheiro vivo todo mão e colocando no bolso, ele não sabia!
temos a Russia e Arabia Saudita agora
 #6.533
É engraçado ver que o cara que mais curtiu meus posts foi o @gangrena e o quê mais curtiu os posts dele fui yo. Cry
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #6.534
- HCQ is effective for COVID-19 when used early: analysis of 145 studies
https://hcqmeta.com/
- A probabilidade de que um tratamento ineficaz da hidroxicloroquina geraria resultados tão positivos quanto os 145 estudos até o momento é estimada em 1 em 235 bilhões.

E vale salientar que trata-se de reduzir mortes e hospitalizações. Não é uma panacéia que salvará 100% das vidas. Sendo que tampouco as vacinas sendo criadas vão salvar a todos, mesmo que tenham sucesso de fazer uma vacina contra a familia coronavírus após vários anos de fracassos.
 #6.535
[Imagem: TeMNHCV.jpg]

Já sabem.
 #6.536
[Imagem: nsuPs4v.png]

Por enquanto ainda bem que não moro em SP, mas o STF deve mandar estender a vachina pro Brasil inteiro. Só o Dória mesmo pra comprar produto pirata em vez de original e ainda achar lindo.
 #6.537
Paulo Guedes é o melhor ministro da economia em décadas, mas inteligência e boa vontade não se convertem em poderes divinos. Ainda mais quando há prefeitos e governadores adeptos de lockdown - sem o menor fundamento cientifico que tanto alardeam - e emperram a cadeia produtiva e produção de insumos, sob o aval do STF. De todo modo, o esforço do governo federal tem colaborado para evitar um cenário pior. Não seguiremos o caminho autodestrutivo da Argentina.
 #6.538
Já "esqueceram" que estamos em um período de pandemia global e ativos de riscos costumam ser depreciados na fuga de capital para dólar, euro e ouro.
 #6.539
Podem espalhar essa porra até no cu deles. Querem tanto ser cobaias, que sejam sozinhos.
 #6.540
E essa Argentina... Depois de todo esse terror psicológico com severas restrições devido ao vírus chinês, estão fazendo um velório para o Maradona com a presença de milhares de pessoas, sendo estimado 1 milhão de pessoas para o funeral.

Isso que dá ter presidente esquerdista com uma vice criminosa. Felizmente temos um presidente muito mais digno e perspicaz.
Páginas (706): 1 ... 652 653 654 655 656 ... 706

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes