17/06/2020, 19:36 |
Ótimo anime, no aguarda da temporada final
Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru.
Tópico em '2012 ~ 2013' criado por
rapier em 20/08/2019, 10:53.
|
57 respostas neste tópico
|
17/06/2020, 19:36 |
Ótimo anime, no aguarda da temporada final
08/07/2020, 00:01 |
Na época, foi divertido de acompanhar. Mas não acho que teve um plot inusitado ou uma personagema muito carismática a ponto de ter se tornado memorável.
10/07/2020, 16:09 |
Assisti por assistir e não vi nada demais
13/07/2020, 00:29 |
Fui rever o primeiro episódio que "ja tinha assistido" e me dei conta que na verdade não tinha assistido ele completo, provavelmente dormi no meio de tão chato. Vou assistir mais dois pra decidir se continuo.
Ep 2, 3 e 4.
Estou gostando do anime, só acho chato esse negócio de todo episódio eles terem que resolver o problema de alguém diferente, isso tem atrasado um pouco o desenvolvimento do trio principal, espero que isso mude no decorrer da história.
Finalizei a primeira temporada. E agora vou partir para as OVA.
No começo achei muito entendiante e a personalidade dos dois principais não ajudava também, por sorte a Yui foi introduzido dando uma aliviada na chatice. No decorrer da história eu me acostumei com o humor do MC e a Yukino ficou ficou menos robótica, de forma que ficou mais agradável de assistir. A comédia do anime é leve e as cortadas são muito boas. Dos outros personagens quase todos são bons, com exceção do Totsuka que é um personagem que ao meu ver não faz sentido nenhum pra história, tá mais pra fanservice. Achei a OP e a ED meia boca. Assisti a OVA, um concurso de casamento pra ver quem seria a melhor esposa, que a professora obviamente venceu.
22/11/2020, 14:55 |
Um bom anime no geral, acho a primeira temporada melhor que a segunda, ainda não vi a terceira mas verei em breve.
26/05/2024, 20:39 |
Só a série original prestou, em história e design.
|
« Anteriores | Seguintes »
|