Munou na Nana

Tópico em '2020' criado por rapier em 07/04/2020, 08:23.
Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9
86 respostas neste tópico
Episódio 5 foi bom por a Nana encontrar um cara desprezível e sentir na pela um pouco de temor de ser descoberta. Já que sempre se salva do Kyoya
Responder
não se dropo o não isso... esse epi 5 foi ruim d+
Responder
Não tô gostando muito disso aqui até agora não.
Responder
Estou achando ótimo até agora. Se eu continuar achando legal assim, vai ter altas chances de eu continuar com o mango.
Responder
Cheguei no episódio 5 e isso ta ficando bom, a Nana ta fazendo um papel odiável muito bem, poderia ter uma enquete de melhor pior personagem da temporada pra votar nela. Ainda me pergunto se os outros dois caras morreram mesmo, por enquanto o papagaio é o único com morte confirmada, mas os mortos por si só devem ser irrelevantes. Agora chegou a vez da ovelhinha, parece até a Cony, tadinha...
Responder
e aquela coisa...
parece que tudo está dando errado para Nana...
mas vc tem certeza absoluta que tudo vai dar certo para ela no final de cada "arco"...
isso acaba tirando toda a graça...
Responder
Realmente, quando chega nesse ponto começa a ficar chato ver a Nana sempre se dando bem, infelizmente isso só deve mudar nos episódios finais.
Responder
Novamente termina com a aparência de ela se dando mal...mas como não vai acabar agora ela vai se safar denovo
Responder
Otimo episódio também. Nana tá começando a mudar e percebeu que tem algo errado com tudo que tá rolando na ilha, mas ainda não tá empenhada em tentar descobrir mais sobre toda a situação, além do que contaram para ela, mas nesse episódio ela já levantou a possibilidade de se aliar a guria necromancer e já eh uma evolução.
Responder
Estou no ep. 6
O anime ta legal.
Ele me faz sentir raiva da Nana e torcer pra ela se fuder, mas a gente sabe que ela não vai se fuder tão cedo.
No mais, ver como ela vai se sair dessa situação, os meninos especiais são bonzinhos demais.
Responder
Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes