Enquete: Qual destas personagens de Kimisen é a melhor?
Mismis Klass
13.33%
2 13.33%
Nene Alkastone
6.67%
1 6.67%
Rin Vispose
46.67%
7 46.67%
Risya In Empire
0%
0 0%
Sisbell Lou Nebulis IX
33.33%
5 33.33%
Total 15 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kimi to Boku no Saigo no Senjou, Arui wa Sekai ga Hajimaru Seisen

Tópico em '2020' criado por rapier em 20/10/2019, 08:51.
Páginas (14): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 14
139 respostas neste tópico
 #91
eu ri...
o que a Rin planejou saiu tudo errado... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
mas foi interessante... se n a história n anda...
Responder
 #92
Interessante como até eles perceberam que os encontros repetitivos porque sim iam desandar as coisas e as deixaram no rastro 3 dias.

Fora isso tô gostando de como estão cuidando de uma forma geral do personagem Alice, tudo em uma medida certa para não se tornar irritante demais. E esperar porque motivos tem para guerra
Responder
 #93
EP 06

Esse sim foi um ep legal, o plano da Rin deu errado, a Mismis virando bruxa era algo que eu já esperava depois de ela ter contato com aquele tal de vórtex. A animação desse ep estava bem acima também, a Alice também está se mostrando ser cada vez melhor.
Responder
 #94
A Alice é muito boa, mas é burrinha quando o assunto é caras. A vontade de dar sobrecarrega o tico e teco dela. Quando o cara fala que a vê como rival, o que a Alice entende como "namorado", a dona já ativa o modo de liberação briocástica.

O resumo nesse episódio foi quase zero, irrelevante. Felizmente o anime não quer trucidar as cenas com os dois.
Responder
 #95
EP07

o que a Rin fez só ta ajudando a Alice... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
criou mais tempo para Alice ficar junto com o protagonista... lol...
no mais o anime resume a Alice e Isuka... pq essa história de guerra entre "humano" e "majo" é um fail...
Responder
 #96
Achei que ia ter guerra mas teve mais namorico e fanservice. Mas ate que não esta ruim, mas esperava mais deste anime pelo início
Responder
 #97
Isso nunca foi sobre guerra.
Responder
 #98
Iniciando o anime, do 1 ao 7.
Me parece uma mistura de Sword Art Online com Shironeko Project ZERO CHRONICLE.
Gosto da animação razoável, bem animado nas cenas de multas e animação tosca na falação.
Fiquei aliviado de não ser um isekai.
Responder
 #99
Quando li o mangá, li até um ponto que esperava ser o episódio 9 do anime. O anime começou resumindo bastante, mas nos últimos 2 eps. houve uma falta de resumo tão grande que o anime recobrou o passo esperado e irá mostrar o que eu esperava exatamente no episódio 9. O anime prioriza e valoriza bastante o casal principal; agora tá ficando mais claro que os resumos na história e no "mundo" são pra dar todo o tempo necessário pro casal principal.
Responder
 #100
EP08

Iska resolveu "ajudar" a Alice...
Se bem que isso resulta em atrapalhar os planos da Risya...
vamos ver que merda nós aguarda...
Responder
Páginas (14): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes