Eu gostei muito desse aqui, até cheguei a baixar uns meses atrás para possivelmente reassistir no futuro. Lembro que assim como muita gente dropei a 3 temporada e demorei um tempo pra continuar.
Vale o edit: as aberturas eram muito boas.
Episódio 10, Shana 200% tsuntsun e apareceu um casalzinho de irmãos pervertidos, o anime oscila entre o chato e o foda o tempo todo, ainda é difícil ter uma opinião sobre ele.
Gostei muito da atuação da mãe do Yuji no episódio 11, basicamente só deu ela o episódio inteiro, nem parecia um personagem secundário, acho que o Arasu Toru caiu por ela ein? Pedrinha asfadínea. Isso implica em uma coisa, personagem bom mas não tão importante geralmente acaba morto, espero estar errado.
Visto! Gostei bastante da Shana e seus lacaios, o anime faz uma mistura estranha de ação sobrenatural e problemas de relacionamento, no início achei isso esquisito, porém me acostumei. A Shana é boa, mas a loira também se saiu bem no seu papel, só a dona baratinha que é um pé no saco.
Não sei se inicio já a segunda temporada ou dou um tempo, medo de a empolgação passar e nunca mais tocar no anime.